Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank negocia compra da corretora Easynvest e pode entrar de vez nos investimentos

De acordo com uma matéria publicada no site da VEJA, o Nubank estaria negociando a compra da corretora Easynvest. O acordo sugere uma troca de ações entre as empresa. O Nubank recentemente recebeu o aporte de R$ 1,65 bilhão de reais.

É provável que você também goste:

Banco Central apresenta a nova cédula de R$ 200 com o lobo-guará

Lendico: Como funciona o empréstimo pessoal para autônomo no carnê

Cofundadora do Nubank é eleita pela Fortune uma das líderes com menos de 40 anos mais influentes do mundo

Nubank negocia compra da corretora Easynvest e pode entrar de vez nos investimentos

Há poucos dias atrás, o Nubank divulgou o seu balanço semestral, indicando que possui 7 bilhões de reais em caixa. Agora, com o aporte, ganhou ainda mais fôlego para fazer novos negócios e entrar de uma vez por todas no segmento de investimentos.

Atualmente, é possível investir na conta do Nubank em CDB ou RDB, que oferecem remuneração superior à da poupança – 100% do CDI. Recentemente, o Nubank também divulgou que ultrapassou os 25 milhões de clientes no cartão de crédito e na conta digital, espalhados nos 5.570 municípios do Brasil.

Sobre a Easynvest

A Easynvest começou em 1968 com outro nome: Título Corretora de Valores SA. Ela foi uma das primeiras corretoras a lançar um home broker, uma ferramenta para comprar e vender ações pela internet – nacional.

Posicionamento oficial do Nubank

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Nubank e a empresa reforça que está sempre analisando oportunidades de aquisições, mas não confirma o caso da Easynvest:

São Paulo, 02 de setembro de 2020 – O Nubank está sempre analisando oportunidades de aquisições para continuar reinventando os serviços financeiros e oferecendo soluções práticas e convenientes aos nossos clientes. Neste momento, não temos nenhuma aquisição para comentar ou confirmar.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: VEJA

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Comentários
Carregando...