Nubank prepara conteúdo de investimentos para clientes NuSócios
Com o passar dos anos, o Nubank criou várias funcionalidades em seu aplicativo e incluiu diversos serviços em seu modelo de negócio. O mais recente foi a estreia na bolsa, que aumentou consideravelmente o valor da fintech no mercado.
Durante o processo de iniciação na bolsa, o Nubank encabeçou uma campanha onde presenteava alguns clientes com BDRs da empresa, os chamados “pedacinhos” do Nubank, pela NuInvest, a plataforma de investimentos da instituição.
É provável que você também goste:
Fundo do Nubank tornou-se o maior em número de cotistas
Nubank terá lucro maior que Itaú e Bradesco
Trabalhar no Nubank: descubra as habilidades que os recrutadores buscam
Além disso, com o objetivo de propagar a linguagem de investimentos, o Nubank lançou um conteúdo exclusivo sobre o assunto para seus NuSócios, como chamam os acionistas da fintech: os donos do Pedaço.
Nubank convida clientes
Na tarde da última quarta-feira (12), clientes receberam por meio do aplicativo, um convite do Nubank, para aprender mais sobre investimentos. Ao clicar na notificação, o usuário respondia perguntas feitas pela fintech, para assim compreender qual a situação de organização financeira do NuSócio. Veja as imagens abaixo:
Distribuição BDRs do Nubank
Em dezembro, o Nubank começou a distribuir BDRs gratuitamente para clientes pré-selecionados, que puderam aceitar a oferta pelo próprio aplicativo.
Clientes que desejaram mais “pedacinhos” do Nubank também puderam realizar reserva pelo aplicativo a partir do dia 17 de novembro. A estreia da instituição da bolsa ocorreu no dia 9 de dezembro.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: blog do Nubank