Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nuconta + Banco Inter – a combinação perfeita de contas digitais

5

A NuConta é um pouco diferente das contas tradicionais, pois é uma conta de pagamento. Ela serve mais como uma conta investimento, e você pode deixar o seu dinheiro rendendo por lá. Contudo, não tem como fazer saques. Para resolver isso, você precisa de uma conta de um banco tradicional, ou do Banco Inter, que não cobra nada de tarifas, mantendo assim duas contas digitais.

Leia também:

Conheça o cartão PagPronto Mastercard sem consulta ao SPC e Serasa.

Confira 3 contas digitais que você não paga tarifa de TED

Seja membro

NuConta: confira 3 vantagens e 3 desvantagens da conta do Nubank

Nuconta + Banco Inter – a combinação perfeita de contas digitais

A maior vantagem neste caso, é solicitar a portabilidade do seu salário para a NuConta, utilizá-la para investir o seu dinheiro que fica investido em Títulos Públicos, e ao mesmo tempo usar para pagar o seu cartão Nubank.

Entretanto, como não existe a possibilidade de sacar o seu dinheiro, você pode fazer uma TED gratuita para o banco da sua preferência, e a nossa dica é o Banco Inter. Isso porque ele não cobra absolutamente nada de taxas e você poderá sacar tranquilamente o seu dinheiro.

Além disso, ambas as contas possuem TED grátis, e com isso dá para decidir onde investir o seu dinheiro em qualquer uma das contas e ao mesmo tempo usar o cartão de crédito Nubank e do Banco Inter. Por outro lado, também é possível optar pela portabilidade no Banco Inter, e manter idênticos procedimentos de transferências gratuitas entre as contas das Fintechs.

O que achou? Não é o máximo? Assim você consegue fugir dos bancos tradicionais utilizando duas contas digitais que são consideradas como as melhores do momento. Se por acaso você utiliza alguma outra forma diferente para efetuar as suas transações, deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.