nuconta sem consulta ao spc e serasa

Certamente, o Nubank oferece o cartão de crédito mais famoso da atualidade e também um dos mais difíceis de se conseguir. Contudo, as facilidades oferecidas por esta fintech, fazem do Nubank, o preferido dos usuários. Recentemente, com o grande sucesso de seu cartão, o Nubank criou uma nova modalidade de conta para os seus clientes, a NuConta. Esta modalidade traz muitas vantagens e melhor, o Nubank libera a NuConta sem consulta ao SPC e Serasa.

Leia também:

NuConta agora permite transferência via contato telefônico de seu celular, entenda.

Como sair do Cadastro Positivo automático no SPC, Serasa e SCPC

Você sabia dessa? Nubank libera a NuConta sem consulta ao SPC/Serasa

Antes de tudo, você precisa saber se vale a pena abria a conta digital NuConta. Além de render uma boa grana para o cliente, a NuConta possui apenas uma tarifa, que seria o valor de R$ 6,50 a cada saque realizado. Porém, esta desvantagem não é nada perto das outras vantagens e facilidades que a conta digital do Nubank oferece. A NuConta é voltada diretamente para investimentos, ou seja, todo valor que você deposita na conta digital, é aplicado em título público e rende até mais do que a poupança convencional.

NuConta sem consulta ao SPC e Serasa?

Sim, é isso mesmo, negativados também podem abrir a NuConta. Então, se você possui o nome no cadastro do SPC ou Serasa, também poderá abrir a sua conta digital do Nubank. Isso ocorre porque a fintech não oferece crédito, empréstimos e nem cheque especial em sua conta digital. Então, o Nubank não precisa fazer análise de risco.

Como solicitar a NuConta sem consulta ao SPC e Serasa?

Inicialmente, a abertura da NuConta era por meio de convite e exclusiva para os usuários que já eram clientes do Nubank. Ou seja, os clientes da fintech tinham prioridade na obtenção de convites para abrir a NuConta. Entretanto, o Nubank liberou a NuConta para o público em geral, e agora basta entrar neste link e se inscrever.

Você pode usar o app tendo apenas a NuConta. Dentre as vantagens, não há mensalidade nem tarifa para realizar transferências, seja para outra NuConta ou para quaisquer outros bancos. Também é possível pagar boletos e contas como luz, água e telefone, além de efetuar depósitos em dinheiro através de boletos. E mais, o valor depositado rende até 100% do CDI com liquidez diária.

Contudo, há algumas limitações. A NuConta, inicialmente não oferece cartão de débito. Entretanto, ele deve ser disponibilizado aos poucos para todos os clientes da conta de pagamento. O cartão também deve funcionar para saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, ao custo de R$ 6,50 por transação.

Por fim, é importante ressaltar que a NuConta não substitui os bancos convencionais. É uma excelente opção de conta auxiliar, utilizando os benefícios como fazer transferências ilimitadas e gratuitas e inclusive utilizar para render o seu dinheiro, já que rende mais que a poupança, o equivalente a 100% do CDI.

E então, gostou do artigo?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook