Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

App Pagatela substitui maquininha de cartão e é grátis

Hoje em dia, um estabelecimento que não aceita pagamentos no crédito, deixam de vender diversas mercadorias ou serviços. Até porque muitos consumidores estão preferindo pagar as compras diretamente pelo cartão de crédito em vez do dinheiro em papel. Foi pensando nesse público que os empreendedores Augusto Brighenti e Thiago Haddad, fundaram a fintech Pagatela. A startup oferece um meio de recebimento do pagamento via tela do smartphone.

Leia mais:

Santander lança SuperGet e entra na briga dos preços das maquininhas.

Caixa também entra na ‘guerra das maquininhas’ sem aluguel.

Fintech Social Bank permite empréstimo entre pessoas físicas.

O aplicativo tem o objetivo de agilizar os processos de compra e venda de pessoas físicas e jurídicas. “Nosso objetivo é fazer com que todos aceitem cartão, ajudando aos prestadores de serviços e vendedores a aumentarem a agilidade nas transações e otimizarem os custos”, ressalta Thiago Hatddad, sócio da startup.

Embora o processo seja simples para os vendedores, há uma complexa e segura cortina de produção desenvolvida pelos seus especialistas, desenvolvedores e analistas de segurança.

O app, no entanto, segue em evolução constante, com o uso de inteligência artificial, e a fintech aprimora progressivamente tecnologias para combater fraudes. “Todas as transações são criptografadas e os dados dos cartões não são armazenados, diminuindo o risco de fraudes. Além disso, escanear o cartão aumenta a praticidade na transação, sem comprometer a segurança. Resumindo, usamos tecnologia de ponta para deixar a vida do usuário Pagatela mais prática”, conclui Augusto Brighenti.

O app se destaca pela simplicidade e praticidade, ele pode ser baixado para iOS e Android.

Taxa de adesão e taxas

Para ter acesso ao serviço, o vendedor não precisa pagar taxa de adesão ou mensalidade. Apenas deverá pagar taxas por transações, elas variam de 3,99% a 4,99%, o que depende, portanto, do número de parcelas escolhida.

Gostou da notícia sobre o Pagatela?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para que assim você possa acompanhar os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fonteterra.