PayPal agora vai oferecer débito online para seus clientes

Com o PayPal, você pode fazer suas compras com muito mais praticidade.

0

O PayPal acaba de anunciar uma novidade que sem dúvida vai agradar muitos de seus clientes: agora é possível pagar suas compras no débito online! É isso mesmo: além de usar o cartão de crédito, você também pode cadastrar o cartão de débito e usar o PayPal como meio de pagamento. Sendo assim, você consegue pagar com apenas um clique, sem ter que informar senha ou login. Saiba mais no texto abaixo.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil: Agora você pode suspender parcelas do FIES pelo app

Nubank e PayPal fazem parceria para uso do débito online

Descubra como fazer a portabilidade de suas chaves Pix para o Banco Inter

Mas o que é PayPal? 

Se você ainda não conhece o PayPal, a gente te explica. O PayPal nada mais é do que uma carteira digital. Em outras palavras, ele serve para guardar todos os seus cartões e você pode usá-lo para pagar uma compra online.

Ou seja, com o PayPal, você não precisa pagar boletos ou ter que copiar o número de seu cartão sempre que for fazer uma compra. E você pode ficar tranquilo, pois ao pagar com o PayPal, seus dados bancários ficar protegidos. Além disso, se houver algum erro ou problema na entrega do produto que você comprou, você ganha frete grátis para devolver a mercadoria e ainda pode receber reembolso do pagamento.

Saiba como o PayPal funciona

Se você quiser começar a usar o PayPal, primeiramente você deve baixar o aplicativo, ou clicar neste link e criar uma conta. Vale destacar que a conta do PayPal é gratuita.

Em seguida, basta adicionar os cartões que você vai usar para fazer os pagamentos de suas compras. O passo a passo para cadastrar os cartões é bem simples, como você pode ver logo abaixo:

  • Em primeiro lugar, acesse sua conta no PayPal;
  • Depois, vá para “Carteira” no seu perfil;
  • Em seguida, clique em “Adicionar um cartão”;
  • Por fim, adicione os dados do seu cartão.

Conforme dissemos antes, agora você também pode pagar por débito online. Sendo assim, você pode escolher entre o cartão de crédito ou de débito, ou até mesmo cadastrar os dois.

A grande vantagem agora é que quem ainda não tem crédito também pode usar o PayPal. Por outro lado, quem já tem, pode reservar seu limite de crédito para compras maiores e usar o débito online para pequenas compras do dia a dia.

Quando seu cartão estiver cadastrado, é só clicar no botão “Pagamento com PayPal” ao finalizar sua compra.

Mas qual é a diferença do débito online? 

A diferença é a mesma das compras físicas. Quando você usa o cartão de crédito no PayPal, as compras aparecem na sua fatura. No entanto, se você usar o débito, o valor da compra vai ser debitado direto da sua conta.

A principal vantagem é que, ao usar o PayPal, seus dados pessoais e dos seus cartões ficam protegidos. Você faz suas compras online com tranquilidade, paga com apenas um clique e ainda conta com toda a segurança do PayPal.

Para baixar o app do PayPal, clique neste link. O aplicativo tem versões para sistemas Android e iOS.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Fonte: blog do Banco Inter

Imagem: Nopparat Khokthong / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais