PicPay torna disponível cartão de crédito para todos os 38 milhões de usuários

Sem anuidade e com cashback de até 5% do valor gasto em compras, cartão agora está disponível para os 38 milhões de usuários cadastrados da plataforma.

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O PicPay, maior carteira digital do Brasil, atingiu a marca de 2 milhões de cartões emitidos em janeiro. O número é o dobro do patamar alcançado em novembro de 2020, quando a empresa chegou ao primeiro milhão de emissões. Inicialmente, no entanto, ele ficou disponível apenas em modelo piloto para alguns clientes. Mas o cartão passa, agora, a ser ofertado a todos os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Usuários do PicPay reclamam de bug no app que zerou contas

PUBLICIDADES

Clientes do Nubank criticam empresa por ‘não ter mais diferencial’.

Milhares de beneficiários do Bolsa Família vão ganhar R$ 450,00 mensais, veja quem são

PicPay torna disponível cartão de crédito para todos os 38 milhões de clientes

De acordo com Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay, os usuários vão receber um convite para conhecer o PicPay Card. “O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Trevisan.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Sem anuidade, o PicPay Card oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay. Os convites estão sendo enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que recentemente ocupou o topo do ranking de downloads da Google Play e da AppStore por vários dias no Brasil.

A ideia do PicPay, ao oferecer o cartão para mais clientes, é atrair o usuário para que ele utilize outros serviços ou produtos do ecossistema. “O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, conclui Trevisan.

Sobre o PicPay

O PicPay é a maior carteira digital do Brasil, com 38 milhões de usuários. Ele foi criado em 2012 por três empreendedores de Vitória (ES). Eles tinham como objetivo transformar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro físico a partir do uso do celular. Foi a primeira empresa de tecnologia do país a oferecer o QR Code para pagamentos instantâneos. Esse método, hoje, se tornou um hábito entre milhões de pessoas e empresas.

O PicPay é o único app do Brasil a oferecer uma usabilidade de rede social. Ou seja, ele permite interações entre as pessoas e uma experiência única, como o envio de mensagens, curtidas de diversas atividades, e até mesmo envio de presente de aniversário para amigos. Muito mais do que digitalizar o dinheiro, o PicPay pensa em fazer cada vez mais parte da vida cotidiana em diversas situações: na hora de recarregar o celular, pagar contas, fazer compras no supermercado ou na internet, carregar o bilhete do metrô, pedir comida para entrega, assinar um serviço de streaming ou de games. E também na hora de fazer o dinheiro render, com 210% do CDI.

Ademais, combinando tecnologia, segurança e a oferta de uma série de transações sem custos para o usuário, o PicPay gera inclusão financeira e beneficia milhões de brasileiros que não têm conta em bancos tradicionais.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Novos clientes do alt.bank ganham 2% de cashback nas compras no cartão.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

ImagemPicPay/reprodução.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar