Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay oferece 40% de cashback para pagamento de conta de água

0

O PicPay tende a ser o queridinho entre diversos usuários, já que suas funções vão além de uma simples carteira digital. A plataforma costuma oferecer serviços atraentes, como cashbacks e promoções para quem abre uma conta e usa seus serviços. 

Agora, por exemplo, o PicPay está com uma nova campanha que concede até 40% de cashback para pagar contas de água e esgoto. Dessa forma, é possível conseguir até R$ 15 de volta.

É provável que você também goste:

Quer ganhar um iPhone 13? PicPay sorteia um por mês

Quem tem direito ao desconto de até 65% na conta de luz?

Recebi cashback em 2021; preciso declarar no Imposto de Renda 2022?

Para aqueles que não sabem, o cashback é um recurso em que uma plataforma ou estabelecimento oferece parte do dinheiro gasto de volta ao consumidor como bonificação.

Em geral, esse benefício funciona somente para compras em lojas digitais, embora existam outras opções que disponibilizam para a conta de luz.

Com a novidade do PicPay, o usuário poderá receber um cashback vantajoso ao pagar boletos de água e esgoto. Porém, vale ressaltar que para receber a bonificação, é necessário realizar o pagamento por meio de cartão de crédito

Além disso, a campanha contempla apenas o primeiro pagamento de boleto dentro da plataforma. Outro detalhe importante é que o cashback só será válido para moradores de regiões onde o serviço de água e esgoto é operado pela BRK.

Para participar da campanha de cashback vantajoso, basta baixar o app PicPay e se cadastrar até o dia 30 de abril. Depois de feito, faça o pagamento o quanto antes e aguarde pelo retorno do dinheiro.

Fatura pode ser parcelada em até 12 vezes no PicPay

Sempre buscando facilitar a vida de seus usuários, o PicPay além de oferecer cashbacks e promoções, também oferece a opção de parcelar a fatura em até 12 vezes. 

No caso de dividir a conta de água e esgoto entre 2 a 5 vezes,  o cashback será de 5%. Para os parcelamentos entre 6 e 11 vezes, o app concede 10% da quantia em retorno.

Enquanto isso, ao dividir as 12 parcelas, o cashback será de 20%. O limite máximo neste caso é de até R$ 700 de retorno.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar