Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Pior loja do McDonald’s do mundo vai fechar

Após quase 40 anos e até vídeos de brigas que viralizaram na Internet, a pior loja da franquia está com os dias contados. Entenda mais!

Após quase 40 anos de serviços em Ottawa, capital do Canadá, a pior loja do McDonald’s do mundo está pronta para encerrar atividades. Isso porque, de acordo informações do Jornal Daily Mail, a franquia optou por não renovar o contrato do restaurante com o dono do prédio, Peter Crosthwaite.

O estranho título de pior loja do McDonald’s surgiu em 2013, e, na última década, diversas situações engraçadas ou perigosas ampliaram a mítica sobre a loja, que deve fechar em definitivo em abril. Saiba mais sobre o assunto a seguir.

Como surgiu o título de pior loja do McDonald ‘s?

Foi um ex-gerente que apelidou a franquia, da Rideau Street, do nem um pouco honroso título de pior loja do McDonald’s. Na ocasião, a loja havia viralizado no YouTube devido a um vídeo onde clientes trocavam socos e chutes e um outro homem tentava tirar um guaxinim do bolso da jaqueta.

As imagens são bastante fortes, e ainda que o absurdo soe um tanto engraçado, o histórico do estabelecimento acaba por fazer jus a pior loja do McDonald’s. Afinal, são mais de 900 brigas registradas e diversas situações notificadas com sujeira e desordem feita pelos clientes.

De acordo com dados da polícia de Ottawa, apenas em 2018, foram mais de 800 ligações reclamando do local. Contudo, para Crosthwaite, o único motivo do encerramento de atividades da loja é a decisão do McDonald’s, uma vez que a queda de receita começou a gerar inadimplência no aluguel.

Outras brigas eram recorrentes no McDonald’s de Ottawa

Além do vídeo que viralizou em 2013, outros vídeos acompanham a trajetória da pior loja do McDonald’s, como um que está disponível nas redes sociais e 3 homens se espancam durante a madrugada, no ano de 2018.

Além disso, nele, é possível ver pessoas atirando cartazes uns contra os outros, em uma situação que ganhou o apelido de “Legendary Rideau McDonald’s”. Desde lá, a loja optou por suspender o serviço de 24 horas, mas, ainda assim, em 2022, foram 150 reclamações feitas para a Polícia. O McDonald’s ainda não se pronunciou sobre o fechamento definitivo da loja.

Imagem: McDonald’s / Reprodução