Veja como poupar quase o valor total da compra com cupons de descontos e cashback da Cuponeria
Pioneira em cupons de desconto no Brasil, a Cuponeria oferece o recurso em parceria com os principais selos do varejo.
Comprar e receber parte do pagamento de volta vem ganhando cada vez mais espaço entre consumidores e empresas, principalmente desde que o isolamento social foi adotado e transformou os hábitos dos consumidores brasileiros. Um levantamento da Clearsale, empresa de mapeamento do comportamento e da reputação do consumidor digital, revela que o setor de cashback movimenta mais de US$ 108 bilhões em vendas em todo o mundo.
É provável que você também goste:
Nubank está liberando empréstimo em massa. Vale a pena?
Nubank está liberando empréstimo pessoal em massa no app
Enel + PicPay: agora você pode pagar a conta de luz e ainda ganhar cashback
Ainda de acordo com pesquisa realizada com mais de 450 empresas líderes globais no segmento, o Brasil está entre os melhores mercados para esse tipo de e-commerce. “Para os consumidores, é uma excelente forma de economizar, aumentando as possibilidades de consumo. Temos casos em que é possível gastar quase zero em uma compra.”, explica Thiago Brandão, cofundador e CEO da Cuponeria.
Saiba mais sobre as empresas parceiras da Cuponeria
Para as empresas, nos mais variados segmentos, se tornou uma estratégia de vendas eficaz, ajudando a fidelizar clientes, além de aumentar receita e contornar qualquer possível crise financeira que possa acontecer. A empresa já trabalha com parcerias com Americanas.com, Casas Bahia, oBoticário, Netshoes, Marisa, Shopee e muitas outras. A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma grátis de cupons de descontos no Brasil, entra para esse hall de empresas e oferece aos seus usuários cashbacks de até 15% nos principais e-commerces do País. Para utilizá-los é bem simples, basta acessar o site da startup, navegar até Melhores de Cashback, realizar a compra e pronto. “Desta forma o dinheiro sinalizado no momento da compra volta automaticamente e é encaminhado para a Carteira Cuponeria, espaço destinado para guardar o valor, localizado no próprio perfil do usuário dentro da plataforma”, conta Thiago.
O cashback da Cuponeria, além de ser cumulativo com os cupons de desconto oferecidos na plataforma, ainda acumula com outras formas de cashback, como Ame. Para o resgate, o valor mínimo é de R$ 20,00 e precisa ser utilizado em até 1 ano, revertido em vales-presentes, recargas de celular ou em deliverys. Gostou e quer saber mais? Confira no site neste link.
SOBRE A CUPONERIA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 6 milhões de usuários e mil empresas parceiras, como Marisa, KFC e Burger King.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!
Imagem: Cuponeria (divulgação)