Produtos de moda lideram intenção de compras para o Natal, diz pesquisa
Bolsas, sapatos e aquela blusinha que você está namorando há muito tempo. Os produtos da categoria de moda são os queridinhos para as compras de Natal. De acordo com a pesquisa divulgada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas com cupons de desconto e cashback para compras no e-commerce, 55% dos consumidores afirmaram que vão apostar no segmento em suas compras para a data.
É provável que você também goste:
Deputados não querem taxar seguro-desemprego e programa Verde e Amarelo de Bolsonaro fica ameaçado
Vendas com cupons de desconto geram R$ 35 milhões de faturamento na Black Friday
Produtos de moda lideram intenção de compras para o Natal, diz pesquisa
A pesquisa aponta que 29% dos consumidores devem comprar eletrodomésticos, 22% pretendem comprar smartphones e 18% devem apostar em itens de decoração.
Durante a Black Friday, o volume de vendas de itens de moda foi de apenas 17%. A expectativa é que, para o Natal, este número seja elevado.
“Por ser uma data em que a compra de presentes é maior, a categoria de moda pode ser uma saída para quem quer economizar, pois possui um ticket médio mais baixo em comparação com outras categorias, como TV e smartphone”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.
Para aproveitar os descontos, 68% dos consumidores informaram que pretendiam comprar na Black Friday para adiantar os presentes de Natal.
A pesquisa entrevistou cerca de mil consumidores online de todas as regiões do país no período de 4 a 8 de novembro.
Enfim, gostou da matéria?
Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.
Imagem: Divulgação