Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quanto rende a poupança da Apple?

A Apple lançou uma poupança em parceria com o Goldman Sachs, banco de investimentos norte-americano. Veja quanto rende

A Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo, conhecida por seus produtos tecnológicos inovadores e sua força no mercado financeiro. Nesta semana, a empresa lançou em parceria com o Goldman Sachs uma conta poupança.

No entanto, antes de decidir investir na poupança da Apple, é importante entender como funciona essa modalidade de investimento, bem como suas vantagens e desvantagens. Confira tudo o que você precisa saber sobre a poupança da empresa.

Apple lança poupança em parceira com o Goldman Sachs

A Apple lançou uma poupança em parceria com o Goldman Sachs, banco de investimentos norte-americano. Assim, “conta poupança com elevada remuneração” poderá acomodar os recursos dos usuários obtidos nos  Apple Cards com o Daily Cash.

De acordo com a empresa, os clientes do Apple Card poderão administrar a conta poupança pelo aplicativo Wallet, disponível para iPhone.Dessa forma, a cada compra paga através de um Apple Card, o usuário receberá um cashback de até 3%. Dessa forma, os usuário poderão ver os recursos rendendo na conta poupança. 

Qual o rendimento da conta poupança? 

O rendimento da conta poupança da empresa de tecnologia anual é de 4,5%. O percentual é cerca de 10 vezes maior do que a média do país. Normalmente, as contas de poupança dos investidores dos Estados Unidos rendem 0,37%, segundo a Federal Deposit Insurance Corporation. 

A American Express e a própria conta autônoma do Goldman, que oferecem rendimentos altos de 3,75% e 3,9% respectivamente, também foram desbastadas pelo rendimento da poupança da companhia de tecnologia. 

Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo 

A Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo. A companhia,  conhecida por seus produtos tecnológicos, como o iPhone, iPad, MacBook e outros. Além disso, a Apple também conta com uma capitalização de mercado que ultrapassa bilhões. O valor da marca da empresa chegou a US$ 947 bilhões, em 2022.

Imagem: Drop of Light / Shutterstock.com