Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Regina Duarte ironiza quem não consegue sacar o auxílio emergencial

0

A Secretária de Especial da Cultura, Regina Duarte, fez uma publicação no Instragam após a polêmica entrevista na CNN Brasil, que causou indignação de artistas em relação à postura desconfortável com uma crítica em vídeo feita pela atriz Maitê Proença e minimizou a ditadura militar no país. Na tarde de hoje (9), foi a vez dela ironizar os trabalhadores que não conseguem sacar o auxílio emergencial.

É provável que você também goste:

Cliente do Bradesco descobre pelo WhatsApp que teve conta encerrada e ganha indenização na Justiça

Ministério da Cidadania vai fazer parceria com os Correios para facilitar cadastro no Auxílio Emergencial

Auxílio Emergencial negado? Confira os principais motivos disso!

“Desde março/20… Foi superanunciado. Quem precisava de auxílio para enfrentar a pandemia foi atrás. Quem não precisava… Está cobrando auxílio até hoje! Então… Vai lá! Nem tem mais que enfrentar fila grande”, declarou a atriz, usando a hashtag Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

No entanto, enormes filas foram registrada diariamente em algumas agências da Caixa para sacar o valor de R$ 600. Ademais, muitas pessoas já cadastradas não conseguem retirar o dinheiro por erro no sistema.

O post da atriz na rede social receber muitas críticas. “Você calada é uma poetisa”, ironizou um internauta. “Não tem mais fila grande? Acho que não estão vendo direito”, disse outro. “Mano, alguém cancela esta senhora”, pediu outro.

Confira o post de Regina Duarte:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desde Março/20…foi super anunciado . Quem precisava de auxílio pra enfrentar a pandemia FOI ATRÁS . Quem não precisava … tá cobrando auxílio até hoje ! Então… vai lá ! nem tem mais que enfrentar fila grande ! #caixaeconomicafederal brasilacimadetudoedeusacimadetodos

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: agazeta.

Comentários
Carregando...