Reprovado no Nubank? Descubra 5 cartões de crédito para score baixo

0

Muitas vezes já falamos aqui de cartões de crédito digitais, e também de cartões de crédito para score baixo, mas e se juntássemos as duas qualidades? Pois é isso que vamos fazer aqui. Selecionamos alguns cartões de crédito digitais que aprovam com score baixo, para você que, mesmo sem estar com a melhor pontuação de crédito, não abre mão da modernidade de um cartão 100% digital.

Saiba que estar com o score baixo não é o fim do mundo. Embora muitas vezes esse problema gere algumas dificuldades, ainda assim é possível viver bem e tendo crédito na praça, desde que esteja com o nome limpo. Se você está com o nome sujo, também há opções, como mostramos neste artigo. Entretanto, as opções que vamos mostrar aqui são, preferencialmente, para quem tem o CPF sem restrições.

Banco Inter: uma semana de ofertas de até 80% e cashback no Shopping

Prazo para retirar até R$ 1045 do abono salarial PIS/Pasep está terminando.

Aprovado: Relatório torna 13° do Bolsa Família e BPC Loas permanente.

Cartões de crédito digitais que aprovam com score baixo

Antes de falar dos cartões, vou lembrar uma coisa importante: Tenha muita cautela ao solicitar novos cartões de crédito, especialmente se for fazer isso em um curto período de tempo. Isso porque pedir muitos cartões em pouco tempo poderá baixar ainda mais o seu score. Além disso, é fundamental aumentar o score, por isso indico a leitura deste artigo.

Sem mais delongas, vamos conhecer os cartões de crédito digitais que aprovam com o score baixo.

1. Banco Inter

O Banco Inter é uma das melhores opções de cartão de crédito. Além de contar com uma conta digital totalmente inovadora, a fintech oferece um serviço de cartão de crédito que não deixa quase nada a desejar. Antes de mais nada, é importante salientar que você não paga tarifas de anuidade no cartão, nem de TED na conta digital, que na minha opinião, concorre de igual para igual com a NuConta do Nubank. Ademais, o Banco Inter oferece um cartão de crédito internacional, tem um ótimo atendimento pelo SAC e é 100% digital. Para solicitar o seu cartão de crédito Inter Mastercard, entre neste link.

2. Trigg

Outra excelente opção para você que está com o score baixo é o cartão de crédito do Trigg. Diferentemente do Banco Inter, essa fintech não trabalha com conta digital. Entretanto, seu cartão é uma excelente opção para quem ama um cashback, o famoso dinheiro de volta. Inclusive já fiz aqui no site uma comparação entre o Trigg e o Nubank, aonde ele vale mais a pena que o famoso roxinho.

Para além disso, o Trigg não pede comprovação de renda e conta com a facilidade do cartão de crédito virtual, que pode ser usado antes mesmo de você receber o cartão físico, assim que você for aprovado, para fazer compras online, como no iFood, Uber, Netflix, entre outros serviços digitais. Para solicitar o seu cartão, entre no site ou baixe o aplicativo.

3. Meu Pag!

O Meu Pag! é uma outro ótima opção com o score baixo, pois segundo relatos de muitos usuários, o cartão aprova até mesmo quem tem restrição no CPF. Ademais, este cartão de crédito é internacional, isento de anuidade e taxas e conta com uma conta digital vinculada. Essa conta tem TEDs gratuitas assim como o Banco Inter, além de saques ilimitados e outras vantagens. Solicite o seu cartão de crédito Meu Pag! neste link.

4. Digio

O Digio também tem fama de aprovar com o score baixo, além de oferecer aumento de limite constante. Sem exigência de comprovação de renda, este cartão é ideal para aquelas pessoas que querem um cartão de crédito totalmente digital e sem burocracia. Aliás, há muitos relatos de pessoas que foram reprovadas no Nubank e aprovadas pelo cartão de crédito do Digio, que é administrado pela holding Elopar, tendo como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Se você gostou, peça um Digio neste link.

5. Banco Original

O Banco Original é um banco 100% digital e que tem fama de dar crédito para quem tem score baixo. Além disso, atualmente está sofrendo uma reformulação que vai deixá-lo ainda mais interessante. Se você não está por dentro disso, leia o meu artigo aonde falo mais sobre as mudanças do Banco Original em 2020, especialmente para microempreendedores e pequenos empresários.

Ademais, o Original oferece duas modalidades de cartões de crédito, o Platinum e Black da MasterCard. Se você movimentar bastante o seu cartão de crédito e conta, pode ganhar anuidade grátis. Você pode solicitar o seu cartão neste link.

Gostou de conhecer os cartões de crédito digitais que aprovam com score baixo?

Então siga nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Imagem: Jacob Lund / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar