Santander vai permitir envio de dinheiro para os EUA gratuitamente. O Santander está construindo um corredor de pagamento em que vai permitir que os clientes da América Larina enviem dinheiro para os Estados Unidos de forma gratuita e instantânea. A transação vai ocorrer via One Pay FX, um aplicativo móvel que utiliza xCurrent, informou a CoinDesk.

É provável que você também goste:

Vale a pena ganhar limite de R$ 50,00 no Nubank?

Next permite saques gratuitos e depositar dinheiro em caixas eletrônicos.

PagBank, conta do PagSeguro, começa a oferecer cartão de crédito sem anuidade.

Santander vai permitir, em parceria com a Ripple, envio de dinheiro para os EUA de forma gratuita

envio de dinheiro para os EUA
Santander vai permitir envio de dinheiro para os EUA gratuitamente.

O xCurrent é um produto da Ripple que é descrita em seu site como uma “solução empresarial que permite aos bancos liquidar instantaneamente pagamentos transnacionais com acompanhamento de ponta a ponta”.

Contudo, hoje apenas clientes do Santander que residem no Reino Unido e na Espanha podem enviar dinheiro para os Eua usando One Pay FX.

Atualmente, apenas clientes do Santander que residem no Reino Unido e na Espanha são capazes de enviar dinheiro para os EUA usando One Pay FX.

É provável que você também goste:

Apple Card é lançado nos EUA, oferecendo Daily Cash de 3% no Uber

.

Receita pode suspender restituição de IR e emissão de CPF por cortes no orçamento.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.