Leilão de imóveis Santander – Os leilões são uma excelente oportunidade para quem deseja realizar o sonho de ter a casa própria, além de também serem um ótimo investimento. Os leilões da SOLD, tradicional leiloeira, oferecem valores bem abaixo do mercado. Ademais, também com opções de pagamento parcelado.

É provável que você também goste:

Olé Consignado: menor taxa no novo empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

PUCRS oferece pós-graduação online em finanças e investimentos com professores de sucesso

Santander faz leilão de imóveis em SP com lances a partir de R$ 40 mil

No Estado de São Paulo você encontra ótimas oportunidades com o leilão de imóveis Santander.

Os lotes pelo Brasil contam com lances iniciais a partir de R$ 40 mil e até 58% de desconto, disponíveis até os dias 23 e 25 de julho às 15h30.

Primeiramente, o leilão de imóveis Santander possibilita o financiamento em até 420 meses, além de desconto para pagamento à vista. As unidades adquiridas virão tanto com débitos de condomínio quanto de IPTU totalmente quitados.  Enfim, essas e outras informações você pode conferir através do site.

Confira lotes do leilão de imóveis:

Benefícios do leilão de imóveis

Além de todos os benefícios adquiridos através dos leilões, alguns dos imóveis arrematados darão até 150.00 pontos Esfera, essa informação se encontra na descrição do lote. Através desse programa de fidelidade, é possível resgatar os pontos com produtos, recargas de celulares, viagens, passagens aéreas e mais.

As unidades podem ser visitadas mediante agendamento pelo e-mail [email protected] Ademais, você pode conferir todos os lotes por todo o Brasil através deste link.

Como participar

Primeiramente, os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Enfim, depois disso basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. Por fim, o método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão. Ou seja, quem der o maior lance, leva a oferta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Portanto, acompanhe artigos sobre crédito digital, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.