Por tempo limitado é possível conseguir um empréstimo na Olé Consignado com uma das menores taxas de juros do mercado. E o melhor de tudo, é sem consulta ao SPC e Serasa. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Nubank estuda lançar cartão de crédito Mastercard Black? Atualmente, existe um limite máximo?

Credicard dá 5 dicas infalíveis para você ser aprovado no Credicard Zero.

next tem 2 fundos de investimento que rendem mais que o cofrinho da NuConta.

Olé Consignado: menor taxa no novo empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Até o dia 15/7, a Olé Consignado reduziu a taxa de juros do empréstimo consignado especificamente para servidores públicos. Restam poucos dias, a promoção encerra na próxima segunda-feira (15), e a taxa de juros oferecida é de apenas 1,35%.

A contratação pode ser feita 100% digital, com praticidade e comodidade para solicitar o seu empréstimo. Você pode acompanhar pelo Smartphone tudo sobre o seu contrato de empréstimo, como o andamento e inclusive a aprovação.

Empréstimo Consignado

Um empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo através do qual as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício (no caso de aposentados ou pensionistas do INSS). Normalmente, as taxas de juros do empréstimo consignado costumam serem mais baixas, justamente pela garantia que a instituição financeira tem, nestes casos.

O empréstimo Olé Consignado é tanto para servidores públicos, quanto para aposentados e pensionistas do INSS.

Como solicitar o empréstimo Olé Consignado?

Para solicitar o seu empréstimo na Olé Consignado, primeiramente entre direto no site da instituição. São necessários alguns dados pessoais, como nome, CPF, celular, entre outros. Se você for aposentado ou pensionista, é preciso informar dados do seu benefício do INSS (número e valor do benefício). No caso de funcionário público, é preciso a sua matrícula, valor do salário, entre outras informações.

Para finalizar, muito provavelmente você vai precisar de imagens do RG e CPF, comprovante de endereço (com data de emissão de no máximo 3 meses), contracheque, e uma selfie do seu rosto.

Nova Instrução Normativa

Atenção: recentemente o INSS publicou uma nova Instrução Normativa que possui uma série de medidas na contratação de crédito consignado pelos aposentados e pensionistas do INSS. Isso foi feito para evitar as fraudes, prevenindo que outras pessoas solicitem crédito no lugar dos beneficiários.

Ou seja, todo cidadão que se aposentar desde o dia 30/3 tem o seu benefício bloqueado automaticamente por um período de 90 dias, a partir da data de concessão do mesmo. Depois do término dos 90 dias, o beneficiário deverá desbloquear o benefício junto ao INSS. Isso pode ser feito tanto presencialmente, quanto através do aplicativo Meu INSS.

Ao longo de todo o período, 90 dias da concessão, mais 90 dias após o desbloqueio, o beneficiário não poderá ser contatado pelas instituições financeiras oferecendo crédito. Somente ele poderá decidir sozinho pela contratação.

Alternativa de empréstimo

Todavia, se você não consegue fazer um empréstimo na Olé Consignado, temos uma excelente dica para você.  Ou seja, é possível encontrar a solução ideal de dinheiro rápido, com baixas taxas de juros e confiável. Portanto, preencha o seu cadastro no site da Bom Pra Crédito e simule o seu empréstimo pessoal online.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Portanto, acompanhe artigos sobre crédito digital, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.