Entre 24 e 30 de junho, o Santander realiza a Super Venda de Imóveis, com leilões de 718 propriedades localizadas em todo o país. Além disso, eles contarão com até 70% de desconto. Os interessados, portanto, podem encontrar casas (que são 36% do total disponível), apartamentos (32%), entre outros, com valores a partir de R$ 40 mil.

É provável que você também goste:

Dica essencial para aprender a economizar e gastar com contas digitais.

Saque da terceira parcela do auxílio emergencial pode demorar até três meses.

Presidente do Santander diz que funcionário pode abdicar voluntariamente de salário ou benefícios para trabalho Home office.

Santander realiza Super Venda de Imóveis com até 70% de desconto em todo o Brasil

A região do País com mais imóveis para venda é a Sudeste (555 locais), seguido do Nordeste e Sul. Os imóveis estão 100% quitados e sem nenhum tipo de dívida para quem compra.

Para Marcelo Prata, fundador da Resale , startup contratada pelo Banco e responsável pelo site, “o momento do mercado é oportuno para quem busca investimentos com menor volatilidade e os imóveis de bancos, pelo preço de compra, costumam ser uma oportunidade interessante.”

Os leilões serão realizados com quatro leiloeiros credenciados (Biasi, Sold, Zukerman e Leilões Brasil). Nesta edição, a novidade será a desocupação. Ela acontecerá a cargo dos leiloeiros, para os imóveis residenciais localizados nas capitais do País (veja condições completas no site de cada leiloeiro).

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Sobre a Resale:

Startup fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado, provenientes das instituições financeiras. Por meio das suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem ter acesso a tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. Para mais informações entre em contato com [email protected] .

Sobre o Santander Brasil

O Santander Brasil iniciou suas atividades no País em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 47 mil funcionários, mais de 3,8 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 37 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 26 milhões de clientes ativos. Por fim, o banco foi eleito o mais sustentável do ano pelo Guia Exame de Sustentabilidade em 2019, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.

É provável que você também goste:

Saiba como os aposentados podem evitar cair no golpe do crédito consignado.

Com Fundos Imobiliários, Banco Inter aumenta oferta de ativos atrelados a imóveis.

Enfim, gostou da matéria sobre a Super Venda de Imóveis do Santander?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Richard M Lee/Shutterstock.