3 dicas essenciais para ser aprovado no cartão Santander SX Visa Gold

0

Já falamos aqui sobre o Santander SX Visa Gold, colocando-o como um dos cartões de crédito com mais possibilidade de aprovação. Entretanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas de como ser aprovado no cartão Santander SX Visa Gold. Pensando nisso, trouxemos 3 dicas essenciais para você que deseja começar a ser cliente SX Visa Gold. Seguindo esse passo a passo, com certeza a aprovação do seu cartão de crédito virá com muito mais facilidade. Confira!

É provável que você também goste:

Novo Credicard Visa Platinum ou Santander SX Visa Gold: Qual cartão de crédito escolher?

iFood prolonga a Black Friday e traz um mês inteiro de ofertas

Pix no Caixa Tem: como fazer o cadastro para transferir instantaneamente

Negativação indevida no SPC/SERASA: Posso ganhar indenização?

Conheça o Santander SX Visa Gold 

Essa nova opção de cartão de crédito do Santander possui muitos atrativos. Em primeiro lugar, ele é um dos cartões mais fáceis de se conseguir para quem tem score baixo (confira outros 5 aqui!). Além disso, com o Santander SX Visa Gold, você fica livre da anuidade se gastar pelo menos R$ 100 em cada fatura do cartão de crédito. Em resumo, você precisa fazer 3 coisas:

  • Abrir uma conta no Santander
  • Registrar as chaves PIX no Santander SX
  • Solicitar o cartão pelo site 

Isso facilita muito porque, ao cadastrar as chaves PIX no SX do Santander, como seu CPF e celular, você fica com 100% de isenção da anuidade.

Santander SX

Veja como facilitar sua aprovação

Além disso, para facilitar a aprovação do Santander SX Visa Gold, o melhor é que você faça o pedido diretamente pelo navegador. Para isso, entre no site do cartão e preencha a sua proposta. Não leva mais do que dois minutos, e você já pode ser aprovado quase instantaneamente. 

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Banco Santander

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar