Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa facilita quitação de dívidas com o Banco Inter e mais 7 empresas

Agora é possível negociar suas dívidas com SafraPay, Neon, Banco Inter, BTG, Trigg, CNU, Provu e FortBrasil pela plataforma.

0

Para facilitar as negociações dos inadimplentes, aumentando as condições especiais como descontos e parcelamento para a quitação de dívidas, o serviço Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação do Brasil, amplia o seu leque de parceiros para o início de 2022.

Com a adesão do SafraPay, Neon, Banco Inter, BTG, Trigg, CNU, Provu e FortBrasil, mais de 1.7 milhão de novos consumidores passam a poder negociar milhões de dívidas pela plataforma, que oferece condições especiais como parcelamento e descontos que podem chegar a até 90%.

É provável que você também goste:

Serasa passa a notificar sobe e desce do score de crédito

Dicas imprescindíveis para aumentar score de crédito na Serasa

No total, o Serasa Limpa Nome já conta com mais de 100 empresas, envolvendo todos os ramos de atividades, como bancos e financeiras, telefônicas, varejo, universidades, recuperadoras de crédito, entre outros.

O consumidor pode conferir se há alguma negociação disponível para ele (a) em menos de 3 minutos pelos canais oficiais da Serasa e escolher qual acordo atende melhor a sua necessidade e cabe no seu bolso. Vale lembrar que no caso de dívidas parceladas, o nome do consumidor fica sem restrições após o pagamento da primeira parcela.

Canais oficiais da Serasa

  • Site: serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • Ligação gratuita 0800 591 1222
  • WhatsApp 11 99575-2096
  • Agências dos Correios

No entanto, a Serasa recomenda que os clientes deem preferência para os meios digitais, para evitar a contaminação pelo coronavírus. Para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, a Serasa pede que siga as orientações do Ministério da Saúde e acesse o site para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Passo a passo para negociação on-line:

1º Passo : Acessar o site ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 99575-2096.

Serasa 1
Imagem: Serasa (divulgação)

2º Passo : Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

Imagem 2
Imagem: Serasa (divulgação)

3º Passo : Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

Serasa 3
Imagem: Serasa (divulgação)

4º Passo : A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa.

Imagem 4
Imagem: Serasa (divulgação)

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar