Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa Limpa Nome: contraproposta é mais economia ao limpar o nome

0

O Serasa Limpa Nome é uma ferramenta disponibilizada pelo Serasa Consumidor para que os consumidores possam regularizar as suas dívidas, e limpar o nome no Serasa. A plataforma fica disponível o ano inteiro no site do Serasa Consumidor, um dos braços da Serasa Experian. Ao usar o Serasa Limpa Nome, você pode conferir propostas das empresas credoras, que oferecem condições especiais para quitar as suas dívidas. Entretanto, o que muita gente não sabe, é que existe a possibilidade de apresentar uma contraproposta dentro da sua capacidade de pagamento. Saiba como funciona, e tenha uma chance a mais de economia no seu orçamento para limpar o nome de uma vez por todas.

É provável que você também goste:

Cuidado com o novo Cartão VCARD sem consulta ao SPC e Serasa!

Como limpar o nome no Serasa com o Feirão Limpa Nome 2019?

Serasa Limpa Nome: contraproposta é mais economia ao limpar o nome

Primeiramente, é necessário criar um cadastro no site do Serasa Consumidor. Após ter o seu cadastro ativado pelo e-mail ou celular, faça o login e confira as propostas existentes para eventuais dívidas com atraso e/ou negativadas. Cabe ressaltar que é possível obter descontos de até 98% até o final do mês de novembro.

Contraproposta

Confira com atenção o valor da dívida e verifique se o valor integral ou as parcelas cabem no seu bolso, e somente aceite se puder pagar. Caso contrário, é possível apresentar uma contraproposta com o valor que você consegue pagar.

É possível fazer isso pelo próprio site do Serasa Limpar Nome, ou então você poderá entrar em contato diretamente com o seu credor e tentar viabilizar uma proposta ainda mais atrativa.

Todavia, é importante saber que nem sempre o valor será o esperado, e muitas vezes você precisará ceder um pouco. Após o pagamento integral da dívida, ou ao pagar a primeira parcela de uma renegociação, basta aguardar. Ou seja, depois de cinco dias úteis o seu nome será devidamente removido dos cadastros de inadimplentes do Serasa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...