Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CORRA: Serasa libera parcelamento de dividas em até 48 vezes até terça

Recentemente, a Serasa Consumidor informou que vai permitir o parcelamento em até 48 vezes das dívidas para quem participar do Feirão Limpa Nome Online.

É provável que você também goste:

Crise do coronavírus reforça importância de reserva de emergência

Itaú já prorrogou mais de 140 mil empréstimos e outras linhas de crédito.

Coronavírus: como ganhar dinheiro na internet como freelancer

Serasa libera parcelamento em até 48 vezes durante a crise do coronavírus

A ação é válida durante o Serasa Limpa Nome Online, que vai até o dia 31 de março. Os interessados em participar precisam entrar no site do Serasa Consumidor ou aplicativo para usuários Android ou iOS.

Dentre as empresas participantes estão Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos e os descontos oferecidos pelas empresas são os seguintes:

  • Digio – Parcelamento em até 18x para dívidas de cartão e até 36x empréstimo;
  • Tricard –Parcelamento em até 6x sem juros ou até 24x com juros de 1% a.m
  • BMG – Parcelamento em até 48x e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela
  • Ativos – Parcelamento em até 48x.
  • Recovery – Parcelamento em até 48%, além de 15 dias para pagamento à vista e 60 para pagamento a prazo.

De acordo com a Serasa Experian, a possibilidade de parcelamento foi anunciada para auxiliar no reaquecimento da economia, considerando as medidas de restrição adotadas para combater a pandemia do Covid-19 que já estão em curso em todo o país.

“A partir do agravamento da epidemia no país, buscamos os parceiros do Feirão Limpa Nome para oferecer descontos e, principalmente, condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros. Com as pessoas se preservando em suas casas, vemos um crescimento em negociações online e nossos parceiros passam a oferecer uma oportunidade inédita”, explica o diretor Giresse Contini.  

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Exame