Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Stark Bank vai emitir cartão corporativo com programa de pontos e recompensa

Confira os benefícios e veja como pedir o cartão corporativo.

0

A Stark Bank, fintech voltada para empresas tech, acaba de anunciar que irá emitir um cartão corporativo com programa de pontos e recompensa. Atualmente, um dos serviços mais utilizados pelos clientes da instituição é o Pix, que responde por 25% das transações realizadas pela Stark Bank.

Porém, um dos problemas da adesão em massa ao Pix no mercado corporativo, de acordo com o CEO da empresa, Rafael Stark, em entrevista à Digital Money, é a dificuldade de integrar-se aos sistemas legados das empresas. Além disso, cada transação via Pix na Stark Bank custa R$ 0,50, enquanto que os bancos tradicionais cobram até 1,45% do valor da transação.

É provável que você goste também:

Por falta de celular e internet, milhões de brasileiros ficam sem auxílio

Novo score de crédito da Serasa ajuda a aumentar score de negativados

Aprenda a criar um QR Code do Pix para poder receber pagamentos

Stark Bank vai emitir cartão corporativo com programa de pontos e recompensa

Portanto, além do benefício ter a tarifa mais baixa, na Stark o Pix também oferece vantagens para os cerca de 350 clientes da fintech, entre eles Loft, Rappi, Buser, Rebel e Colgate. “Os usuários do app Buser podem comprar passagem de ônibus e obter confirmação instantânea do assento, a Claro desbloquear de forma imediata os serviços de clientes inadimplentes e empresas que operam com e-commerce acelerar a entrega de produtos”, afirma Rafael.

Fundada em 2018, a empresa se posiciona como uma plataforma de banking para empresas tech. Atualmente, a Stark oferece tecnologia financeira de cash management para que empresas e startups em rápido crescimento escalem suas operações. Agora, com a chegada do cartão corporativo, a empresa dá mais um passo.

Recentemente, a Stark Bank recebeu aporte semente de US$ 2 milhões liderado pela Iporanga Ventures e, no final do ano passado, foi autorizada pelo Banco Central a operar como Sociedade de Crédito Direto (SCD). Para ter acesso ao cartão de crédito, é preciso abrir uma conta digital na Stark Bank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Stark Bank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -