Startup Point: 35 programas de apoio do governo para startups

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Recentemente, o Governo Federal anunciou o lançamento do portal Startup Point. Dessa forma, a ferramenta busca ajudar empreendedores a encontrar programas de apoio do governo para suas startups, com a proposta de facilitar a vida dos brasileiros. 

Assim, no portal é possível conferir iniciativas do Poder Executivo Federal, e também dos serviços sociais autônomos, de apoio às empresas startups. Então, ao todo, são 35 iniciativas, com diferentes públicos-alvo, que buscam atender a diferentes sistemas de inovação. Enfim, veja a seguir quais são os programas de apoio do governo que constam no portal Startup Point.

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Serasa vai dar R$ 500 mil em desafio para empreendedores

Banco Original amplia benefícios na Black Friday com cashback em DOBRO

Como pagar com Pix na Black Friday e sem cair em golpes

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Startup Point: conheça os 35 programas de apoio do governo

Primeiramente, é importante saber que, antes da criação do Portal, não existia um local em que startups pudessem ter acesso a todas as políticas públicas federais de apoio a startups. Ou seja, a ferramenta realmente veio para facilitar a vida de quem está criando uma Startup no Brasil.

Dessa forma, agora é possível ter acesso ao portal de qualquer lugar do Brasil, basta apenas acesso à internet. Além disso, o Startup Point oferece, dentro do portal, um filtro que permite saber quais são os programas específicos para o estágio da sua empresa, da ideação à tração. 

Lista de todos os programas disponíveis

Portanto, como já mencionamos, são 35 programas diferentes, todos focados em auxiliar empresas inovadoras a terem sucesso. Abaixo, você confere todos os programas que pode encontrar no Startup Point. Dessa forma, é só clicar em cima de cada um deles para obter mais informações.

Então, como usar o Startup Point?

Em primeiro lugar, para entrar no portal e encontrar possíveis investidores, você deve se perguntar primeiro em que fase está sua startup: ideação, validação, operação e tração. Dessa forma, o Startup Point faz a curadoria para você de quais são os programas que sua empresa deve contatar.

Então, é importante saber que cada Programa possui uma série de benefícios que pode atender às suas necessidades. Por isso o filtro, use o filtro para encontrar programas e soluções para mais investimento que fazem mais sentido para o seu negócio.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Imagem: site oficial.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar