Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ainda vale a pena deixar o dinheiro parado na conta do Nubank?

Nubank tem opção de você guardar dinheiro e ver a quantia render diariamente

0

O Nubank é uma das fintechs mais relevantes do mundo, e cada vez mais vem conquistando espaço no Brasil em meio aos bancos tradicionais, ganhando investimentos bilionários. O Nubank tem uma conta de pagamentos, onde você pode deixar o seu dinheiro parado lá e ganhar rendimento diário, de 100% do CDI, ao contrário de uma conta corrente tradicional, que você não ganha nada. Entretanto, é bom ficar atento e saber se realmente ainda vale a pena deixar o dinheiro parado da conta do Nubank.

É provável que você goste também:

Alerta: Malwares maliciosos de criptomoedas crescem 4 vezes em um mês

Caixa fora do ar: clientes reclamam de app e internet banking

Quais são os CDBs com as maiores rentabilidades do momento?

Qual o rendimento da Nuconta?

A conta do Nubank rende 100% do CDI. Isso quer dizer que o valor que você deixou na conta terá o mesmo rendimento do CDI durante o período. Isso garante uma rentabilidade de de 4,15%, muito próxima da taxa Selic (atualmente 4,25%). Isso quer dizer que, em média, a conta do Nubank tem um rendimento de 0,34% ao mês.

Hoje, a conta do Nubank possui as seguintes opções:

  • Remuneração de 100% do CDI, com resgate instantâneo;
  • Remuneração de 102% do CDI , e o resgate é feito após três meses;
  • Remuneração de 104% do CDI, com resgate após seis meses;
  • Remuneração de 106%, do CDI, com resgate após 9 meses;
  • Remuneração de 112% do CDI, com resgate após 12 meses.

Você poderá começar a ter rendimentos acima de 100% no CDI com apenas alguns cliques no aplicativo, simplesmente utilizando a função guardar dinheiro.

Além de tudo a Conta do Nubank possui muitas facilidades para você!

  • Transferências em TEDs ilimitadas e completamente gratuitas;
  • Faz movimentações em boletos, bem como o pagamento deles pelo próprio aplicativo, em alguns segundos;
  • Rendimento no CDI;
  • Pode guardar uma parte do seu dinheiro para ele render;

O mercado financeiro brasileiro nunca evoluiu tanto nos últimos anos. Se antes estávamos presos a poucos bancos, com muita burocracia envolvida, hoje é tudo diferente.

Aplicativos como o Nubank ajudaram a revolucionar o mercado brasileiro, já tendo um valor de mercado superior a alguns bancos tradicionais brasileiros.

Vale a pena deixar o dinheiro parado na conta do Nubank?

O Nubank tem uma conta digital de entrada, e possui um aplicativo muito mais fácil para que pessoas que nunca tiveram contato com fintechs e bancos digitais consigam usar sem muita dificuldade. Portanto, se você não tiver muita familiaridade com aplicativos, pode valer a pena sim. Pelo menos, rende mais do que a poupança.

Entretanto, existem opções mais rentáveis de contas digitais para você deixar a sua reserva de emergência, como por exemplo, o PagBank, 99Pay, e até mesmo a carteira digital do PicPay. Inclusive, já falamos sobre isso em uma das lives do Seu Crédito Digital. Confira logo a seguir.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...