Quase metade dos mesários ainda não baixou app do vale-alimentação

0

O primeiro turno das eleições municipais está se aproximando. Nesta quinta, a menos de 4 dias das eleições, 40% dos mesários que devem estar trabalhando no dia da votação em todo o Paraná ainda não baixaram o aplicativo para celular que será utilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para pagar o vale-alimentação. E a situação se repete em diversos estados do país. Portanto, os R$ 40 de auxílio que serão pagos pelo aplicativo Carteira Digital, do Banco do Brasil devem contemplar todos os mesários. Assim, no caso do Paraná, esse número é de 107 mil mesários e colaboradores da Justiça Eleitoral no estado. 

É provável que você também goste:

McDonald’s abre 3.000 vagas de emprego. Saiba como se candidatar

Credicard lança o Credicard ON, saiba tudo sobre o novo app

Saiba quanto estão valendo as moedas das olimpíadas 2016

Como funciona o pagamento do vale-alimentação

No dia da votação, os trabalhadores que atuarão como mesários receberão pessoalmente um voucher para liberar o valor de R$ 40 no app. Dessa forma, se você é colaborador nas eleições, você tem até o dia 8 de dezembro para resgatar o valor. Depois que o mesário resgatar o recurso, não há prazo para utilização. 

Além da alimentação, o auxílio também poderá ser usado para outros fins, como pagamentos com código de barras, transferências bancárias, recarga de celular e saques nos terminais de atendimento do Banco do Brasil. Também não haverá custo nenhum de tarifas nas transações. 

Então, como fazer o download do aplicativo?

Se você vai trabalhar como mesário nas eleições, já pode fazer o download do aplicativo Carteira Digital Banco do Brasil. Esse download é gratuito e está disponível para iOS e Android. Além disso, no site do TRE você pode conseguir mais informações sobre o benefício, caso tenha alguma dúvida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Joa Souza / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar