McDonald’s abre 3.000 vagas de emprego. Saiba como se candidatar

0

Se você está procurando emprego, temos uma ótima notícia: a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anunciou a abertura de 3 mil vagas de emprego no Brasil. Dessa forma, a empresa abriu oportunidades para o cargo de atendente de restaurante em várias regiões do país. Além disso, as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência. 

Além de um bom salário, compatível com o mercado, a empresa também oferece uma série de benefícios para os colaboradores, como vale-transporte; assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e muito mais. Veja, a seguir, como participar da seleção e conquistar uma dessas vagas de emprego.

É provável que você também goste:

Por que você precisa de um segundo cartão de crédito?

Governo abre novo prazo para contestar auxílio emergencial cancelado

Menino de 5 anos gasta R$ 225 em McDonald’s pelo celular da mãe

Veja como se candidatar para as vagas de emprego

Se você ficou interessado em uma das 3.000 vagas de emprego abertas, é muito fácil se candidatar. Afinal, não é necessário ter experiência anterior nem graduação. Isso porque os funcionários contratados poderão passar por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante. Ou seja, esse processo pode, até mesmo, criar mais oportunidades de crescimento dentro da empresa. 

Como já falamos, a empresa também oferece treinamentos adaptados para pessoas com deficiência, sempre priorizando a segurança e com foco nas estações consideradas aptas para a condição do funcionário. 

“Não há limite para crescer”

De acordo com a diretora de RH da Arcos Dorados, Luana Matos, não há limite para o aprendizado dentro da empresa: “Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, afirmou.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Sorbis / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar