Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira todas as vantagens do cartão de crédito PicPay

Veja como solicitar o seu cartão de crédito PicPay.

0

O cartão de crédito digital PicPay tem como objetivo ser uma alternativa para facilitar a vida dos usuários do app (disponível para Android | iOS). Dessa forma, confira abaixo os benefícios do cartão PicPay e como solicitar o seu.

É provável que você goste também:

Santander oferece 40 bolsas de estudo em universidade na Espanha

App do Banrisul está fora do ar nesta segunda-feira (07)

Confira 4 apps de crédito para quem ainda não tem cartão

Sobre o cartão de crédito PicPay

O cartão de crédito PicPay tem diversas funções e é usado dentro do próprio aplicativo. Ele possui uma linha de crédito personalizada e não tem anuidade. Além disso, é possível fazer pagamentos por meio do QR Code em estabelecimentos parceiros, bem como pagar boletos. 

Quais as vantagens?

Uma das principais vantagens do cartão de crédito PicPay sem dúvida é a sua multiplicidade. Ou seja, ele tem a função crédito, porém pode funcionar no débito também. 

Além disso, o cartão é internacional. Dessa forma, o usuário pode usar o cartão para compras em estabelecimentos nacionais e internacionais. Confira abaixo outras vantagens do cartão:

  1. Em primeiro lugar, você tem a possibilidade de fazer recargas, bem como compras na PicPay Store;
  2. Além disso, o cartão possui todos os benefícios do Mastercard Standard;
  3. Paralelo a isso, ele não tem anuidade, taxa de adesão ou taxa de manutenção;
  4. Dá 5% de cashback em compras;
  5. Conta com tecnologia para pagamento contactless;
  6. Possui opção de cartão físico;
  7. Também possibilita o controle das aquisições pelo app;
  8. Por fim, ele permite pagamentos por meio do QR Code nos estabelecimentos participantes, assim como nas maquininhas Cielo.

Como solicitar o cartão de crédito PicPay?

Para solicitar um cartão de crédito PicPay, o usuário precisa acessar o site do PicPay. Em seguida, precisa clicar em “Quero meu cartão”. Logo após, é necessário preencher o formulário com os dados pessoais e clicar em “Entrar na lista”. 

Por fim, basta aguardar o retorno da empresa. Vale ressaltar que o pedido passa por uma análise de crédito comum. Sendo assim, você pode ser aprovado no cartão de crédito PicPay ou não.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Kah Santos / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...