Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander oferece 40 bolsas de estudo em universidade na Espanha

Para se candidatar às vagas, o candidato deve apresentar o diploma de conclusão de curso de graduação e comprovar a fluência no idioma em que as aulas serão dadas.

0

O programa Becas Santander, do banco Santander Brasil, está disponibilizando 40 bolsas de estudo no Programa Miguel Cervantes. Elas destinam-se a estudantes internacionais, em nível de mestrado. As oportunidades são para cursos na Universidade de Alcalá, instituição pública de Madrid, na Espanha.

É provável que você goste também:

Bradesco cai na brincadeira e dá resposta inusitada sobre app fora do ar

Concurso Bacen: confirmado pedido de novo edital com 245 vagas

Banco Santander lança 240 vagas para bolsa de estudos na área de tecnologia

Santander oferece 40 bolsas de estudo em  universidade na Espanha

Como a universidade na Espanha é pública, as bolsas buscam cobrir despesas com hospedagem e contam com duas opções de moradia. Ou seja, os alunos podem moram no alojamento gratuito – o CRUSA Village, em quarto duplos partilhados; ou ainda, podem ganhar uma ajuda de custo para morar e pagar a diferença de preço. O programa tem duração de 10 meses. 

Para se candidatar às vagas, o candidato deve apresentar o diploma de conclusão de curso de graduação. Além disso, é necessário comprovar a fluência no idioma em que as aulas serão dadas.

Aos interessados em programas de mestrado em espanhol, é preciso apresentar certificado de nível B1 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Já para o Mestrado em Formação de Professores de Espanhol ou o Doutorado em Língua e Literatura Espanhola, exige-se o nível C1. 

Do mesmo modo, aos cursos em inglês, é preciso apresentar fluência em nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. E quanto ao Mestrado em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira e o Mestrado em Estudos Norte-Americanos, é preciso fluência nível C1.

Como fazer a inscrição?

Para concorrer às vagas de bolsa da universidade na Espanha, o candidato deve se inscrever neste link, até o dia 15 de junho. Para saber quais os cursos de mestrado disponíveis, acesse aqui

Por fim, para ter maiores informações sobre os documentos e processos de admissão. clique aqui.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: ESB Professional / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...