Veloe oferece 18 mensalidades grátis na Black Friday: Promoção dá a oportunidade para os motoristas aproveitarem as festas de fim de ano longe das filas nas estradas e shoppings.  Um ano e meio sem mensalidade, para que os clientes possam aproveitar o benefício de passar em pedágios e estacionamentos sem pegar filas. A promoção é válida para todos os planos pessoa física. A promoção é válida até 4/12 e conta, ainda, com a isenção das taxas de entrega e de adesão. É a oportunidade para aqueles que ainda não usam o serviço, de aproveitar as festas de fim de ano livres das filas para pagar os pedágios nas estradas congestionadas e os estacionamentos de shoppings lotados.

É provável que você também goste:

Digio e Veloe se unem para dar 24 mensalidades grátis aos clientes que não querem pegar fila em pedágio.

Aproveite: PagSeguro lança promoção Black Friday da Moderninha X.

“É um convite para que as pessoas experimentem nossos serviços e percebam o quanto podemos descomplicar seus caminhos. Queremos oferecer o melhor serviço e com a maior transparência possível. A promoção de um ano e meio de isenção é sem fidelidade ou condição a ser imposta aos clientes, pois acreditamos que eles continuarão conosco porque vão gostar da experiência”, afirma Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

Na Veloe, toda a jornada do cliente é digital, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações. Após adquirir o plano, o cliente Veloe pode baixar o aplicativo no celular para ativar a tag e acompanhar todos os locais de uso pelo extrato, com valores e datas, bem como fazer recarga on line, solicitar novas tags e incluir mais veículos para usar os serviços.

Oferta Black Friday:

Pessoa física

  • Plano Total pré e pós-pago – para quem quer liberdade de usar em todo o caminho (pedágios, estacionamentos e shoppings). Plano pré-pago com pagamento pelo cartão de crédito com recarga automática.
  • Taxa de adesão: grátis
  • Frete: grátis
  • Mensalidade: pré-pago: grátis 18 meses e depois deste período R$ 18,90 (sem fidelidade)

pós-pago: grátis 18 meses e depois deste período R$ 20,90 (sem fidelidade)

Saiba mais em www.veloe.com.br.

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.