Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Volvo estreia no Brasil o primeiro ônibus biarticulado elétrico do planeta

Volvo lança no Brasil o primeiro ônibus biarticulado 100% elétrico do mundo, produzido em Curitiba, com alta capacidade e tecnologia avançada.

Bianca Borges

A Volvo Buses anunciou em 2025 a chegada ao Brasil dos primeiros ônibus biarticulados 100% elétricos do mundo, uma inovação tecnológica que promete revolucionar o transporte público de alta capacidade.

Produzidos no complexo industrial da Volvo em Curitiba (PR), esses veículos representam uma nova etapa na eletrificação do transporte coletivo, trazendo avanços em eficiência, conforto, segurança e sustentabilidade.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Bianca Borges

Autor

Bianca Borges

Bianca Borges é estudante de Publicidade e desenvolvedora em formação, com paixão por cultura pop, tecnologia e universos geek. Fã de Star Wars, DC Comics, RPG e The Walking Dead, ela traz sua visão criativa e analítica para o time do Seu Crédito Digital, colaborando na produção de conteúdos relevantes sobre consumo, serviços públicos e finanças do dia a dia. Com estilo descontraído e foco em clareza, Bianca ajuda leitores a entender temas complexos com leveza e precisão.

Topicos relacionados