Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

ZAP e Santander lançam plataforma de financiamento imobiliário online

0

O grupo ZAP e o Santander anunciaram uma parceria na última quinta-feira (13). Ela promete trazer uma experiência digital e integrada entre a aquisição de imóveis e a concessão de crédito. Trata-se de uma plataforma de financiamento imobiliário online. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Trabalhador de carteira assinada já pode pedir demissão e sacar o FGTS?

Como solicitar um novo cartão do Banco Inter.

Confira o extrato: Bradesco erra e debita valor já descontado de empréstimo.

ZAP e Santander lançam plataforma de financiamento imobiliário online

Todos aqueles interessados em adquirir um imóvel poderão resolver tudo que seja preciso pela internet. Portanto, é possível fazer uma pesquisa nos portais ZAP e Viva Real e a análise de crédito pelo Banco Santander. Com o de financiamento imobiliário online, o comprador vai precisar sair de casa para visitar a propriedade (se quiser). Por fim, somente para assinar o contrato de financiamento.

O financiamento imobiliário online cobre até 80% do valor do imóvel. É possível fazer pagar em até 35 anos, sendo que as parcelas podem ser fixas ou atualizáveis. O Banco Santander oferece juros a partir de 8,99% ao ano.

“Facilitamos a vida de todos os envolvidos no processo, sejam eles vendedores, compradores ou corretores”, é o que diz Gustavo Alejo, diretor de Produtos de Crédito & Recuperações do Santander.

Para Ernani Assis, vice-presidente de Novos Negócios do Grupo ZAP, o acordo se encaminha em direção ao futuro do mercado imobiliário. Ou seja, quando o digital será ainda mais presente e os processos de uma compra, menos burocráticos.

“É extremamente frustrante perder a casa dos sonhos ou uma venda por limitações de crédito depois de dias de tempo investido. Nós buscamos criar uma experiência positiva para consumidores, corretores, instituições financeiras, proprietários, entre outros”, é como finaliza o executivo a InfoMoney.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...