Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Os 5 principais motivos que fazem valer a pena abrir uma conta no Banco Inter

Entre eles está a chance de abrir conta digital mesmo negativado

0

O Banco Inter é múltiplo, original e 100% digital. Por esta razão, foram selecionados 5 principais motivos pelos quais valem a pena abrir uma conta digital Inter, que foi uma das primeiras no mercado brasileiro.

Entre as várias vantagens de ser cliente Inter, foram escolhidas aquelas que mais combinam com o consumidor atual. Abrir uma conta digital proporciona todos os recursos que conhecemos de um banco tradicional, reunidos no celular.

É provável que você também goste:

Nos últimos 3 anos, transferências para bancos tradicionais diminuiu 38%

Empréstimo para negativados do Banco BV dá até 60 meses para pagar

Mulheres da Tecnologia ocupam mais vagas de trabalho no setor em 2021

5  principais motivos para abrir uma conta no Banco Inter

A conta digital do Banco Inter é um serviço completo e gratuito. O processo de abertura é todo online pelo app (iOS | Android), assim como as consultas e transações. O que significa ser uma conveniência para o consumidor da atualidade. 

Bem como a conta tem suas vantagens, o cartão Inter é líder em oferecer acessibilidade e satisfação.

Confira 5 motivos pelos quais valem a pena abrir uma conta no Inter:

Conta Inter é 100% digital

Primeiramente, para quem procura praticidade e agilidade, a conta corrente do Inter é a ideal, pois é 100% digital. Uma das primeiras a serem digitais e completas no país, a conta Inter possibilita acesso rápido e prático a qualquer hora do dia.

O atendimento é virtual e vem com o Pix. Logo, é possível realizar transferências bancárias, pagamentos, consultar extratos, fazer depósitos em cheque e até mesmo recarregar o celular ao utilizar o aplicativo.

Basta instalar o app no smartphone, ou acessar direto o internet banking pelo navegador.

Menos taxas e menos burocracia

Assim como os bancos convencionais, o Inter oferece serviços bancários como empréstimos, financiamentos e opções de créditos como consignado ou corporativo. 

Para os correntistas do banco Inter, seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, há condições especiais de crédito e as taxas são competitivas. Isso quer dizer que estão entre os melhores e menores juros do mercado.

Vale destacar que a conta digital não tem tarifas, apenas os serviços de crédito com suas respectivas taxas contratuais.

Conta Inter tem função QR Code

Os correntistas do Inter conseguem agilizar ainda mais seus pagamentos ao utilizar o InterPag, sistema que paga, transfere ou recebe via QR Code.

Sem dúvidas, esta função facilita os comandos de pagamento quando se está em estabelecimentos comerciais que não fazem o uso da maquininha.

O usuário que vai receber o dinheiro pode achar o InterPag através do app e gerar o QR Code.  Já no caso de pagadores, deve-se usar o celular para fazer a leitura do código enviado.

É, ainda, uma opção que dispensa o cartão de crédito físico.

Variedade de investimentos

Para quem quer investir ao fazer depósitos e ver o dinheiro render, no Banco Inter há uma seleção de canais de investimento de baixo risco e com notáveis resultados.

Nesse sentido, o cliente Inter tem liberdade de escolha pelo tipo ideal de investimento, conforme o perfil e metas de rendimento.

Estes são os 6 fundos de renda do Inter Invest:

  • Renda Fixa: segue-se a taxa Selic, que é esperado manter abaixo de 8,5% ao ano;
  • Tesouro Direto: que são os títulos públicos;
  • Fundos de Investimento: seleciona os melhores do mercado com a chance de cashback;
  • Previdência Privada: voltada para investir no futuro;
  • Ofertas Públicas: as famosas IPO, para venda ao público;
  • Renda Variável: oferece alternativas para comprar e vender ações e investir no Mercado Futuro, por exemplo.

Conta Inter aceita negativados

Consumidores negativados ou com score baixo passam por análise diferenciada do Banco Inter. A instituição segue critérios de análise de crédito que podem aceitar novos clientes com problemas nos histórico de pagamentos.

A princípio, recebe-se um cartão de crédito consignado, que não cobra anuidade.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Postmodern Studio/shutterstock.com

Comentários
Carregando...