Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ambev lança programa de trainee e abre estágio para candidatos pretos

No caso do estágio, vagas são exclusivas para estudantes negros

0

Há algum tempo, iniciaram-se novamente as discussões a respeito de vagas de emprego e estágio voltadas para grupos específicos. Essa é uma maneira que algumas empresas encontraram de aumentar a diversidade em seu time, e também de diminuir as desigualdades do mercado. E pensando nisso, a Ambev acaba de anunciar que estão abertas as vagas para seus programas de estágio e de trainee para 2022.

No caso do estágio, a empresa abre a seleção para o programa Representa, com vagas exclusivamente para estudantes negros. Já a seleção do programa de trainee será feita “às cegas”. Então, para saber mais sobre as oportunidades, confira a seguir!

Ambev lança programa de trainee e abre estágio para candidatos pretos

Dessa forma, até o dia 14 de setembro, estão abertas as inscrições para ambos os programas. No total, serão mais de 300 vagas para as áreas de finanças, tecnologia, negócios, supply e logística. Vale dizer, também, que o processo seletivo será online e não exige teste de inglês, e podem participar estudantes de qualquer curso de graduação.

Seja membro

“Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável”, afirmou Nathalya Crisanti, gerente de atração da Ambev.

No processo seletivo para trainee, a Ambev afirma que as seleções acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. E além das vagas em business, supply e tech, nesta edição haverá também vagas exclusivas para a área de logística. De acordo com a empresa, o processo seletivo é feito às cegas, para que os candidatos não sejam avaliados por critérios de idade, gênero, curso ou faculdade.

Já no caso do programa de estágio Representa, a Ambev afirma que as vagas são exclusivas para estudantes pretos. Assim, para quem entrar para o processo seletivo, concorre a uma vaga com vários benefícios, entre eles bolsa de estudos de inglês, salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica.

Por fim, as inscrições são feitas pelo site da empresa, e as vagas são para unidades da Ambev em todo Brasil. Inscreva-se e boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Robert Kneschke / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.