Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Com a aproximação da chegada do PIX, Santander lança o SX

O lançamento oficial do PIX, que é a solução de meios de pagamento do Banco Central, está marcado para o dia 16 de novembro. Com isso, o Santander lançou o “SX”, uma solução financeira que utiliza o PIX. A instituição, portanto, é a primeira a fazer esse movimento.

É provável que você vá gostar:

Caixa libera nova linha de crédito para capital de giro. Saiba como solicitar

Em expansão, Sicredi inaugura nova agência colaborativa em SP

Score Summit 2020: evento online discute sobre score de crédito

Com a aproximação da chegada do PIX, Santander lança o ‘SX’

“Percebemos que o PIX pode ser também uma poderosa ferramenta de bancarização da população e de fidelização dos nossos clientes. Por isso, decidimos oferecer benefícios a quem decidir utilizar a ferramenta para movimentar recursos conosco, e assim nasceu o SX”, afirmou, em nota, o diretor do segmento Pessoa Física do Santander Brasil, Marcelo Labuto.

Além disso, o diretor ainda mencionou que o PIX traz “avanços inquestionáveis”. Entretanto não é esperado que a solução substitua todas as outras modalidades de pagamentos existentes. “Com o SX, esperamos dar aos nossos clientes bons motivos para utilizar o sistema e queremos ser, desde já, uma referência nesta tecnologia”, diz.

De acordo com Labuto, a decisão de apresentar o produto nesse momento foi devido a razões estratégicas que serão revelados “os seus diferenciais”, em breve.

Por fim, o PIX permitirá que as pessoas físicas e jurídicas façam transações financeiras 24 horas por dia, em todos os dias e em tempo real.

Conheça mais sobre o PIX:

Para mais informações sobre o SX, clique aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...