Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Auxílio emergencial: ERRO CPF NA BASE DO CADUN, o que isso significa?

0

Um grande número de leitores está com uma dúvida em relação ao código de erro – ERRO CPF NA BASE DO CADUN que aparece ao consultar o auxílio emergencial. Afinal, o que isso significa? Será que você não vai receber o auxílio emergencial? Tire aqui as suas dúvidas.

É provável que você também goste:

Sua família pode ter direito a R$ 1800 de auxílio emergencial e você nem sabe.

Caixa fecha parceria com Magalu para oferecer compras on-line sem cartão de crédito

Quem está na fila para o BPC Loas vai receber R$ 600 mesmo se não tiver direito.

ERRO CPF NA BASE DO CADUN – o que significa

Primeiramente, ao entrar no App Caixa Auxílio Emergencial (Android ou iOS) e preencher os dados como nome, CPF, data de nascimento e nome da mãe, aparece um aviso que os seus dados já estão no Cadastro Único e manda você entrar novamente no aplicativo.

Ao acompanhar a solicitação e clicar em continuar, aparece uma tela com o erro – ERRO CPF NA BASE DO CADUN. Isso significa que o seu nome consta no Cadastro único e que a solicitação ainda encontra-se em análise.

Caso o benefício seja negado ou aceito, vai aparecer o resultado. A análise dos dados começou na última sexta-feira (10), e ao longo desta semana, o pessoal vai começar a receber SMS com a informação se foi aprovado, bem como se o valor foi creditado em conta. Provavelmente, vai ocorrer a validação e o respectivo pagamento até a próxima quarta-feira (15).

Infelizmente, não tem nada o que se fazer, somente aguardar pela análise. A Dataprev vai analisar milhões de cadastros, cruzando informações que o governo tem a seu respeito, como declarações de imposto de renda, movimentações bancárias entre outras.

Confira quando você irá receber o auxílio emergencial

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...