Banco BMG libera crédito sem consulta ao SPC/SERASA para trabalhador CLT

0

O Banco BMG liberou crédito sem consulta ao SPC/SERASA para trabalhadores CLT. Assim, um profissional que trabalha com carteira assinada e possui o nome listado em órgãos de proteção ao crédito pode ter mais facilidade em obter crédito. Em geral, existem outras instituições e bancos que oferecem essa possibilidade de empréstimo consignado para negativados. Porém, eles costumam ser exclusivos para servidores, aposentados e pensionistas do INSS.

Assim, pensando nesses trabalhadores com carteira assinada, o Grupo Amp oferece condições especiais de crédito. Além disso, facilita o processo, que pode ser feito inteiramente pela internet. A seguir, confira os benefícios do empréstimo BMG!

É provável que você também goste:

Banco BMG lança plano de telefonia móvel. Saiba como solicitar o BMG Chip

Loja de crédito Help! do BMG tem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Como consultar o Cadastro Positivo na Quod e conseguir MAIS CRÉDITO?

Benefícios do empréstimo do Banco Bmg

Como explicamos, essa modalidade de empréstimo é destinada a trabalhadores CLT; de modo que o desconto é feito diretamente na folha de pagamento. Isso tudo sem dúvida facilita a vida do solicitante, uma vez que não é preciso se deslocar até uma agência bancária ou lotérica todos os meses para fazer o pagamento.

Além disso, esse empréstimo também oferece mais chance de aprovação, com menos burocracia. Assim, a contratação poderá acontecer durante todo o dia, e os prazos de pagamento são maiores. Importante dizer que, nesse caso, há um limite para as parcelas. Ou seja, o valor de cada uma não pode ser maior que 30% da renda mensal.

Como aumentar seu score e conseguir mais crédito no mercado

Por fim, trouxemos algumas formas de aumentar o seu score de crédito. Então, para começar o processo de regularização da pontuação do seu CPF, é urgente negociar contas em aberto. Um bom começo é procurar diretamente o credor e conversar. Mas, além disso, algumas coisas que você pode fazer são:

  • não atrasar o pagamento de contas;
  • atualizar seus dados nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa, SCPC Boa Vista);
  • comprar a prazo (quem paga somente à vista não é conhecido pelas empresas de crédito);
  • fazer seu cadastro positivo nos órgãos de protesto;
  • não solicitar vários serviços de crédito de uma vez, e esperar alguns meses se for recusado o seu pedido.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Krakenimages.com / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...