Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Bradesco deve se tornar sócio do C6 Bank em breve

0

De acordo com o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, o Bradesco está em transição final para adquirir uma participação acionária no banco digital C6 Bank. Os rumores existem desde abril de 2020, e caso se confirme, será a primeira participação do Banco Bradesco em um banco digital, já que o banco possui uma estratégia digital bastante desenvolvida com o next.

É provável que você também goste:

Qual é o melhor horário para entrar no Aplicativo CAIXA TEM?

Ágora integra operações de investimentos do next, banco digital do Bradesco

Bradesco deve se tornar sócio do C6 Bank em breve

O C6 Bank foi fundado pelo ex-sócio do BTG Pactual, Marcelo Kalim, e alcançou a marca de um milhão de clientes em seis meses de vida, ao final de 2019. Em junho, o C6 Bank superou a marca de dois milhões de clientes.

O negócio está avaliado em R$ 2 bilhões. Essa movimentação feita pelo Bradesco pode resultar na primeira grande aposta do banco privado em uma nova economia digital que surge.

De acordo com especialistas, a transação para o C6 se daria pela credibilidade de um dos maiores bancos do país trazer a solidez para o banco, reduzindo consideravelmente o seu custo de capital no mercado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: O Globo

Imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...