O App Caixa Tem serve para movimentar a Poupança Social Digital, e especialmente para utilizar os recursos de benefícios sociais, como o Auxílio emergencial e o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, em pagamento de boletos e transferências para contas de outros bancos. Infelizmente, o aplicativo agora possui uma Sala de Espera Virtual, que pode levar até mais de uma hora para liberar o acesso ao usuário. Mas e afinal, qual é o melhor horário para entrar no aplicativo Caixa Tem?

É provável que você também goste:

Caixa poderá ampliar pausa estendida nas prestações da casa própria superior a 120 dias

O calendário da 4ª e 5ª parcelas do auxílio de R$600 já está confirmado?

Banco Bradesco deve se tornar sócio do C6 Bank em breve

Como fazer a renegociação de dívidas com juros mais baixos de empréstimos e cartões do Itaú?

Qual é o melhor horário para entrar no Aplicativo CAIXA TEM?

O melhor horário para entrar no Aplicativo Caixa Tem é depois das 2 horas da manhã. Neste horário, você não vai enfrentar a famigerada Sala de Espera Virtual e vai poder consultar o saldo e extrato e gerar cartão de débito virtual.

Entretanto, neste horário não é possível realizar transferências, o que fazer neste caso?

A nossa dica é tentar entrar no horário mais cedo pela manhã. Por volta das 7 horas da manhã, já é possível pagar boletos e fazer transferências, dependendo de menor tempo perdido na Sala de Espera Virtual.

Cabe ressaltar que a demanda de acesso ao sistema é muito alta, e sobrecarrega os servidores da Caixa Econômica Federal. Simplesmente por esse motivo, a CEF criou a Sala de Espera Virtual, para que tenha um menor número de usuários utilizando simultaneamente o Caixa Tem.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos