Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco digital next tem mais de 100 vagas abertas em diversas áreas

As vagas no next são para profissionais das áreas de tecnologia, analytics, negócios, entre outras.

0

Para manter o ritmo de crescimento, o banco digital next vai contratar mais de 100 profissionais de diversas áreas. Os candidatos podem se inscrever para as vagas no next até dia 22 de março pelo site de carreiras da empresa.

É provável que você também goste:

Como funciona a conta digital next, do Bradesco?

Banco next lança função de pedir aumento de limite direto pelo app

Serasa Experian abre dezenas de vagas de estágio

Nosso time vai ampliar em cerca de 20% com as novas contratações – um movimento importante para o crescimento exponencial e sustentável do next. Buscamos novos nexters para construir essa jornada conosco e ser parte de um time plural que faz acontecer na vida dos nossos clientes”.

Victor Queiroz, Diretor de Relações Humanas e Operações no next

As vagas no next são para profissionais das áreas de tecnologia, analytics, negócios e mais. O banco digital procura pessoas criativas, com visão estratégica e inovadora, e um perfil colaborativo, incluindo público PCD.

Hoje, no cenário de pandemia, cerca de 98% dos mais de 530 funcionários do next atuam em home office. O banco conta com uma sede localizada em São Paulo, próxima à rodovia Anhanguera, e um escritório em Curitiba.

Movimentações recentes

No início do mês, o next anunciou a chegada de Renato Ejnisman, primeiro CEO do banco digital, movimento que promete acelerar o crescimento e ganho de escala da operação – focado, também, na rentabilidade. Antes como diretor executivo do Bradesco, Ejnisman tinha entre suas atribuições o private banking, a gestora de recursos BRAM, o BAC Florida Bank, a área de câmbio do “corporate one”, e o segmento de médias empresas.

Ainda em setembro de 2020, o next passou a atuar como uma empresa com CNPJ próprio, garantindo maior independência das suas operações em relação ao controlador Bradesco.

Sobre o next

Com mais de 4 milhões de clientes, o next é um banco 100% digital completo e gratuito, com cartão de crédito Visa internacional, DOC/TED ilimitados para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, diversas opções de investimentos, suporte nas principais carteiras digitais e muitos Mimos. Para abrir a conta, basta baixar o app e completar o cadastro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: banco next (divulgação)

Comentários
Carregando...