Banco PAN cria programa que dá dinheiro extra aos clientes

Agora os clientes podem indicar empréstimos a aposentados e pensionistas do INSS.

0

O Banco PAN anunciou o seu novo programa de afiliados, o “Indique PAN“. Ou seja, agora os clientes do PAN vão poder ganhar um dinheiro extra quando um aposentado ou pensionista do INSS indicado por eles, contratar um empréstimo consignado no banco.

É possível que você também goste:

Guedes revela que não desistiu de imposto sobre transações e comenta extensão do auxílio.

Saque emergencial do FGTS: Agências da Caixa abrem no sábado, confira a lista completa

Governo estuda pagar mais parcelas do seguro-desemprego em 2020.

Nubank cadastra chaves do Pix sem autorização?

Banco PAN cria programa “Indique PAN” que dá dinheiro extra aos clientes

Pessoa física

O cliente que indicar o beneficiário do INSS e o banco aprovar o empréstimo, ele vai receber o pagamento no início de todo mês. A bonificação pode chegar a R$ 45 por contrato.

Se interessou por essa renda extra?

Para participar indicando outras pessoas, basta que você se inscreva no site da ação, ter o seu cadastro aprovado e habilitar a Conta Digital do PAN para receber as bonificações.

“O modelo é inédito no mercado para a oferta de crédito consignado, gerando dinheiro extra para quem indicar novos clientes. Outro fator positivo é que pode ser realizado de qualquer lugar, já que todo o processo será 100% digital”, afirmou Alex Sander Gonçalves, Diretor Comercial e de Produtos do Banco PAN.

Empresas

Além desse programa para clientes pessoa física, o Banco PAN também lançou uma versão para Pessoa Jurídica. Entretanto, nessa modalidade entram farmácias, supermercados, empresas de mobilidades, startups, marketplaces e e-commerce. Ou seja, elas podem indicar a contratação de empréstimo consignado para seu cliente mas desde que o indicado seja aposentado ou pensionista do INSS.

As empresas participantes no momento são a Meliuz, Angeloni Supermercados, Celcoin, Juros Baixos, ClubPetro, Easycredito, Monetare e Sity integram a iniciativa.

“Essa é uma nova oportunidade de gerar receita aos estabelecimentos, em um projeto onde todos ganham – a empresa, o Banco e o cliente”, conclui o executivo.

Para fazer a contratação, o cliente só precisa fazer a captura da proposta por QRCode ou nlink num processo 100% online, podendo contar com o suporte de correspondentes. Isso se tornou possível devido ao elevado nível de digitalização das operações que a o banco atingiu.

Por fim, em junho deste ano, a plataforma de formalização digital do crédito consignado já representava mais de 66% da obtenção desse produto.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Banco PAN.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais