Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bmg: agora você pode fazer um Pix com o limite do cartão de crédito

Agora, os clientes podem utilizar tanto o saldo da conta corrente quanto o limite do cartão de crédito para fazer transferências instantâneas com a ferramenta.

0

O Bmg tem mais uma novidade relacionada ao Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, para oferecer aos seus clientes. Agora, os eles podem usar tanto o saldo da conta corrente quanto o limite do cartão de crédito para fazer transferências instantâneas com a ferramenta. É isso mesmo: agora você pode fazer um Pix com o limite do cartão de crédito!

É provável que você goste também:

Trucker Pay: conheça o primeiro banco digital para caminhoneiros

Caixa cria uma linha de crédito especial para os caminhoneiros

Para não perder clientes, XP lança Pix e estuda aprimorar conta digital

Como funciona o Pix com o limite do cartão?

Por enquanto, o cliente precisa ser titular de um cartão de crédito consignado da instituição para ter acesso a essa novidade. O Bmg Card consignado oferece taxas de juros de cerca de 2,70% ao mês. Além disso, vale ressaltar que somente aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos podem solicitar o cartão.

Agora, se você já tem seu cartão de crédito do Bmg, basta escolher a opção de usar o saldo do Pix para pagar contas ou enviar dinheiro. Assim, fica muito mais simples utilizar o Pix. Rápido, o processo pode ser feito 24 horas por  dia, sete dias da semana. Além disso, como já conhecemos o funcionamento do sistema, o dinheiro cai em menos de 10 segundos na conta do recebedor.

“Essa é mais uma inovação do Bmg, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix Bmg será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, disse Flavio Guimarães Neto, diretor do Banco BMG.

Saiba mais sobre o BMG Card

Conforme mencionamos, aposentados e pensionistas do INSS podem solicitar o Bmg Card, além de funcionários públicos. O cartão não tem anuidade, vem com bandeira internacional e está atrelado a uma conta digital totalmente gratuita.

Além disso, o valor mínimo da fatura é descontado automaticamente da folha de pagamento ou benefício do titular, assim como ocorre com outros produtos de crédito dessa modalidade.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...