Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco abre dezenas de vagas de empregos no Brasil

Confira o link onde você pode fazer a sua inscrição para as vagas do Bradesco.

0

O Banco Bradesco S.A. é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. Recentemente, o banco divulgou que está com 21 vagas de emprego abertas em várias funções. Dessa forma, se você deseja ingressar no mercado de trabalho, confira abaixo as vagas. 

Bradesco abre 21 oportunidades de empregos no Brasil

O Banco Bradesco S.A., fundado em 1943, é um dos principais bancos privados do Brasil. Com a intenção de ampliar seu quadro de funcionários, a empresa tem 21 novas vagas de emprego. 

As vagas são nas mais diversas especialidades. Em suma, há 1 vaga de escriturário PcD para Salvador (BA) e 1 para Bom Jesus (GO). Já para Curitiba, há 1 vaga de analista assistente e 1 vaga de analista de inteligência de negócios. Por outro lado, em São Paulo (SP) o Bradesco tem 3 vagas: 1 para gerente CRM; 1 para auxiliar de enfermagem, no Hospital Edmundo Vasconcelos; e 1 para analista CRM de dados.

Seja membro

Por fim, em Osasco (SP), há 14 vagas disponíveis. Duas delas são de gerente de controladoria, bem como 2 para analista de controladoria. Já 4 vagas são de analista de controladoria e 1 de gerente CRM. Ainda em Osasco, o Bradesco tem 1 vaga para analista de responsabilidade social, 1 de analista de marketing sênior, 1 de analista de TI, bem como 1 de analista de assuntos societários e 1 para analista de marketing.

Dentre os benefícios, o Bradesco oferece assistência médica e odontológica. Além disso, há vale- alimentação e vale-refeição. Por fim, o banco disponibiliza auxílio-creche, seguro de vida, previdência privada, além de participação nos lucros. 

Como se inscrever?

Para concorrer a uma das vagas, é necessário acessar o site da empresa e fazer a inscrição. Vale ressaltar que as vagas do Bradesco acima descritas podem ser preenchidas a qualquer momento, portanto inscreva-se o quanto antes.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: IGOR GALLO KALASSA / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.