Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bruna Biancardi: qual é profissão dos pais e de onde vem o dinheiro da família

Você conhece a profissão dos pais de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar? Clique aqui e saiba tudo sobre.

Na madrugada de terça-feira (07), os pais de Bruna Biancardi, namorada de Neymar, tiveram sua casa invadida e roubada. Embora a fama tenha chegado há pouco, com o romance da filha, ambos já vivem uma vida confortável como empresários há mais de 30 anos.

A profissão dos pais de Bruna levou a filha a se especializar na área durante a faculdade, para conseguir seguir à frente da empresa – sua irmã, por outro lado, seguiu outra direção. Conheça a história do casal e de onde vem o dinheiro da família!

O que fazem os pais de Bruna Biancardi?

Foto de Neymar com a filha e Bruna Biancardi.
Imagem: Reprodução / Facebook Neymar Jr.

O casal é dono da marca Long Island, que atua majoritariamente no ramo de vestuário e acessórios para surfwear. A empresa começou no final dos anos 80, quando Ribeiro tinha apenas 17 anos. Desde então, o negócio começou a se expandir, levando a lojas próprias e filiais, criando a herança da família.

Atualmente, a empresa trabalha exclusivamente com o atacado, ainda abarcando os modelos praianos e esportivos, tanto feminino quanto masculino. Bruna Biancardi trabalhou com sua família por muitos anos e se formou em Negócios de Moda, para se especializar sobre o nicho.

Veja também:

Número de auxílios negados pelo INSS aumentou; entenda o motivo

Sua mãe, Telma, especializou-se em gastronomia e sua irmã, Bianca, tem formação em Nutrição, com pós-graduação em Engenharia de Alimentos. Ambas já apareceram, por diversas vezes, estampando as campanhas da marca de sua família.

Com a fama, Bruna trocou de profissão?

Após o envolvimento romântico com o jogador e, agora, com a sua filha, Mavie, de apenas 1 mês, Bruna Biancardi parece estar focada em seu trabalho como influenciadora digital, fechando contratos para divulgar outras marcas.

Por fim, é importante ressaltar que a influenciadora não estava presente durante a invasão à casa de seus pais. Ela e sua irmã estavam em outro imóvel, comemorando o 1º mês de vida de Mavie. Ambos estão bem e não foram feridos durante a invasão, os criminosos apenas levaram alguns itens de alto valor.

Imagem: Reprodução / Facebook Neymar Jr.