Descubra como funciona o empréstimo pessoal online do PagBank

0

Utilizado para realizar sonhos ou quitar dívidas do dia a dia, o empréstimo pessoal é uma opção comum na vida de milhões de brasileiros. Contudo, as taxas de juros oferecidas por bancos tradicionais, muitas vezes, não cabem no bolso da população, ao elevarem os valores de forma exorbitante. Além disso, os bancos exigem diversos documentos e dados que causam demora no processo de empréstimo. O empréstimo pessoal online do PagBank, do PagSeguro, surge como uma opção simples e viável.

É provável que você também goste:

Vale a pena fazer um Empréstimo Pessoal Online para negativados no SPC e Serasa?

Banco Inter: conheça seus 3 cartões sem anuidade, e como ser aprovado

Descubra como funciona o empréstimo pessoal online do PagBank

Já abriu a sua conta no PagBank? Abra Agora mesmo aqui neste link. Ao abrir a sua conta, você tem um número de agência e conta para receber transferências, e pode enviar transferências ilimitadas para outros clientes PagBank e tem direito a 5 transferências gratuitas para qualquer banco, além de muitas vantagens.

Como funciona o empréstimo pessoal online do Pagbank?

Com uma linha de crédito pré-aprovada, o PagBank é oferecido aos clientes com conta no PagSeguro, que podem solicitar a oferta diretamente online. Ao estar elegível, serão ofertadas três opções de valores que se encaixem nas suas necessidades e crédito pré-aprovado. O contrato é gerado em até 48 horas após a contratação.

Como é realizado o pagamento?

A forma de pagamento do Empréstimo PagBank é feita pela retenção de uma porcentagem das suas vendas, sejam elas em modo presencial ou online. A taxa de juros é predefinida juntamente ao valor ofertado no momento da contratação do empréstimo pessoal. O pagamento pode ser parcelado em até 24 meses, com carência de 15 dias sem juros.

Quanto tempo leva para receber o valor?

Segundo o PagBank, após a formalização da proposta com assinatura digital, o prazo para liberação do dinheiro é de dois dias úteis. Enfim, a praticidade acontece também na forma de recebimento do valor, uma vez que ele é depositado diretamente na conta bancária cadastrada no momento da contratação.

Quem está apto a solicitar o empréstimo?

Primeiramente, a opção é ofertada por meio de e-mails, sms e notificações na própria conta do PagBank. Para isso, é necessário possuir um faturamento mínimo mensal de R$300,00. Além disso, é preciso estar usando a máquina de cartão do PagSeguro há no mínimo seis meses.

Qual a validade da proposta de empréstimo pessoal?

O PagBank afirma que a proposta de crédito fica disponível por 30 dias. Além disso, os valores podem sofrer leves alterações em decorrência de uma nova análise de crédito ou eventuais impostos como IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras). Durante este período é possível analisar todos os prós e contras do empréstimo pessoal.

Como funciona a taxa de juros do PagBank?

Após a contratação do valor, com opções calculadas com base no seu lucro mensal, é definida a taxa de juros que mais se adequar ao valor solicitado. Todavia, o cálculo tem como valor mínimo uma taxa de 2,99% ao mês. Este número pode ser até três vezes menor do que os juros cobrados por bancos tradicionais para a realização de um empréstimo pessoal. Por fim, o dado faz parte do relatório da taxa média de juros do BACEN, de março de 2019.

Com todas as informações sobre a oportunidade de empréstimo pessoal do PagBank, fica mais fácil decidir a melhor opção para a realização dos seus sonhos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais