Ter um excelente score de crédito tem sido uma meta a ser atingida por milhões de brasileiros. Isso porque o score acaba facilitando ou dificultando a vida de quem procura por crédito no mercado. Então, eis que o inesperado acontece, no primeiro dia de vigência do Novo Cadastro Positivo, o Bureau de crédito Boa Vista aumenta o score de crédito de muitos internautas. Confira.

Contudo, o novo Cadastro Positivo ainda depende de regulamentação. Ou seja, precisa de um Decreto Presidencial para servir de base para as demais normas. O Banco Central do Brasil depende do decreto para a delimitação das demais normas.

É provável que você também goste:

Vídeo: para fugir das taxas de excesso de bagagem, passageiro veste 15 blusas em voo.

Calendário oficial do abono salarial PIS-Pasep 2019/2020 é divulgado

Golpistas se passam por funcionários do Banco Inter para roubar dados.

Cadastro Positivo? Boa Vista aumenta score de crédito de muitos usuários, confira o seu

Alguns leitores entraram em contato conosco, e inclusive testamos a plataforma da Boa Vista. Da nossa redação, quase todos aumentaram o score, exceto um colega que teve prejuízo na pontuação.

De acordo com alguns relatos em grupos no Facebook, cogitam que pode ser um bug temporário no algoritmo. Ademais, é importante ressaltar que por muitas vezes o site aparece em manutenção e indisponível.

Entretanto, tudo leva a crer que os órgãos de proteção ao crédito estão se atualizando com a entrada em vigor do novo Cadastro Positivo. Portanto, quem foi um bom pagador nos últimos meses, pode ter sido muito beneficiado. Todavia, muita atenção: o contrário disso também pode ter acontecido.

Ficou curioso? Confira logo o seu diretamente no site!

Posicionamento da Boa Vista

Atualização em 15/7/2019

Entramos em contato com a Boa Vista e aqui está o seu posicionamento oficial. Confira e saiba o que você precisa fazer para obter mais crédito com essas recentes mudanças.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.