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Caixa Tem: resolvido problema de dados inconclusivos com erro do CPF que começava com zero

Há alguns dias, um grande número de usuários reclamavam do erro do CPF que começava com zero durante o cadastro no App Caixa Tem. De acordo com os relatos, o trabalhador fazia o cadastro, e o aplicativo removia o zero inicial do CPF no resumo e os dados apareciam como inconclusivos. Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal e eles nos responderam. Confira.

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Caixa Tem: erro do CPF que começava com zero

Uma grande quantidade de usuários reclamou no Twitter sobre este erro do CPF, especificamente sobre o caso do zero do CPF que desaparecia na etapa final de solicitação.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, este erro do CPF foi devidamente resolvido, e com a última atualização, os CPFs que começam com zero também são registrados.

Confira o posicionamento oficial da Caixa:

A CAIXA informa que a inconsistência não impedia a análise do benefício. A informação era corretamente gravada e não afetava na elegibilidade do cidadão.

A partir de agora, o app foi atualizado e os CPF que começam com zero são registrados, assim como os demais.

Dessa forma, é imprescindível que você atualize o aplicativo Caixa Tem nas lojas oficiais de aplicativos, para que este erro não aconteça mais, assim como eventuais travamentos.

Quem tem direito ao Auxílio Emergencial

Poderá solicitar o benefício o cidadão maior de 18 que atenda aos seguintes requisitos:

  • Esteja desempregado ou exerça atividade na condição de:
  • Microempreendedorel individual (MEI);
  • Contribuinte individual da Previdência Social;
  • Trabalhador Informal.
  • Pertença à família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo (R$ 522,50), ou cuja renda familiar total seja de até 3 (três) salários mínimos (R$ 3.135,00).

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Imagem: rafapress via shutterstock