Quer limpar o nome? Aproveite para renegociar no caminhão da Serasa

0

Em 2020, e pelo terceiro ano consecutivo, o Caminhão da Serasa volta às estradas do Brasil para ajudar os consumidores. Após um período de 8 meses longe das ruas por conta da pandemia de covid-19, o caminhão Serasa está de volta. Assim, sua primeira parada no projeto itinerante será no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo, no ABCD Paulista. Confira, a seguir, como vai funcionar o trajeto do caminhão Serasa desta vez!

Como funciona o Caminhão Serasa Itinerante

O Caminhão Serasa existe para ajudar as pessoas a resolverem suas pendências na Serasa e para limpar o nome. De acordo com informações da Serasa Consumidor, somente nos anos anteriores, o Serasa Itinerante atendeu mais de 210 mil pessoas. Desta vez, o caminhão Serasa vai atender pessoas que queiram renegociar dívidas no Feirão Limpa Nome e pagar suas pendências com até 99% de desconto

É provável que você também goste:

Nubank lança estudo sobre o avanço da digitalização no Brasil

CVM alerta: cuidado com as dicas de investimentos nas redes sociais

Qual é o score de crédito ideal para conseguir cartões de crédito e empréstimos?

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

Qual o itinerário do caminhão?

Desde o último dia 14, você encontra o Caminhão Serasa no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo. Já entre os dias 17 e 21 de novembro, o caminhão seguirá para o estacionamento do hipermercado Extra da Praça Bom Jesus de Piraporinha, em Diadema, São Paulo.

Lembrando que o Feirão Limpa Nome só está funcionando nos canais digitais do Serasa (site, aplicativo e WhatsApp). Assim, ao encontrar o caminhão itinerante, você tem a chance de obter uma forma de tirar suas dúvidas. Por isso, encontre o caminhão para conseguir um bom negócio na renegociação das dívidas se você está em São Paulo no momento. Além disso, o caminhão oferece aos visitantes ajuda como consulta ao CPF, Serasa Score e simulação de crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Serasa (divulgação).

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar