O Carrefour decidiu congelar os preços de mais de 200 itens de sua marca própria por 60 dias. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3), e vai durar até o dia 3 de junho em todos os estados brasileiros e em todas as lojas do Carrefour (Hipermercados, Bairro, Market e Express).

É provável que você também goste:

Grupo Pão de Açúcar oferece entrega gratuita para grupo de risco do coronavírus.

Seguro desemprego só será solicitado via internet, veja como fazer.

Governo define data de lançamento do app para cadastro no auxílio emergencial de R$ 600.

Carrefour vai congelar preços de mais de 200 produtos durante 2 meses

Dentre as categorias que estarão com os preços congelados a partir estão a mercearia, itens perecíveis, limpeza e higiene pessoal, entre outros.

“Neste momento, estamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e sem surpresas quanto à variação de preços. Sabemos o quão delicado esta situação é para todos e como isso pode afetar diversas pessoas financeiramente”, diz Luis Moreno, CEO do Carrefour Varejo.

É provável que você também goste:

Paraná Banco libera empréstimo sem consulta ao SPC/SERASA em até 84 vezes.

Veja o calendário de pagamento do PIS/Pasep. Quem trabalhou em 2019 pode ter direito!

Enfim, gostou da matéria sobre o Carrefour congelar os preços?

Então basta seguir nos acompanhando em nosso canal do YouTube, e em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai continuar se atualizando sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Veja/Shutterstock.