Cartão BMG passa a funcionar no débito em apps como iFood, Netflix e Uber

Segundo o banco, os primeiros aplicativos a aceitarem pagamentos da função débito com o cartão BMG Mastercard são Spotify, Netflix, Uber, iFood e 99.

0

O BMG anunciou que a partir de agora o seu cartão de débito vai passar a aceitar compras efetuadas em apps pela internet. Segundo o banco, os primeiros aplicativos a aceitarem pagamentos da função débito com o cartão BMG Mastercard são Spotify, Netflix, Uber, iFood e 99.

É provável que você também goste:

Empréstimo Sim, do Grupo Santander, registra mais de um milhão de novos cadastros

Governo adia decisão sobre fonte de recursos do Renda Cidadã, o novo Bolsa Família

Facebook Pay, WhatsApp Payments e PIX: quais as diferenças e como cada um pode ajudar seu negócio?

Cartão BMG passa a funcionar no débito em apps como iFood, Netflix e Uber

Inicialmente a função débito está limitada a esses aplicativos porque as compras pela internet precisam de parcerias entre os sites, apps e bancos. Entretanto, com o iminente lançamento do Pix do Banco Central, a tendência é que seja possível comprar online em milhares de sites e apps sem que seja necessário o uso de um cartão de crédito.

Os usuários do Banco BMG também poderão fazer compras em outros sites e apps que não possuem parceria com a instituição financeira. Para isso, basta gerar um cartão virtual exclusivo pelo aplicativo para fazer compras pela internet.

Como usar o cartão na função débito

Para comprar com o cartão BMG na função débito, basta entrar no site ou app participante, escolher a opção correspondente e adicionar um novo cartão. Informe os dados do cartão corretamente e selecione a opção débito antes de concluir. Sendo assim, todas as suas compras e pagamentos serão descontados automaticamente do saldo da sua conta-corrente.

Não tem conta no BMG?

Para abrir uma conta, basta entrar no site e faça o pré-cadastro por aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Capitalist.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais